snoopy l.f 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Aew galera para todos aqueles q esperaram tanto tempo pra conhecer a 4ªclasse do sieg hoje eu trouxe isso pra vcs!!!! Esse é meu 1ºtopico pf peguem leve! As SS(Screen Shout) e o Video esta no fim do post q nao esta muito longe kk...:p Trocadilho no nome kkkk... Prime Knight, abreviado P.K. <- já dá pra ter uma prévia de como ele vai ser no pvp ;] (P.K. = People Killer :p) Mas vamos ao q interessa. SS(Screen Shout): --SS Do Sieghart-- --SS Dos Equips-- Videos: --Video de Skills-- --Video Praticar do Prime Knight P.K-- Tá aew galera sejam felizes e nao deixe de agradeçer e deixar seus comentarios!! Créditos: --Post-- کпÕØρy.LiF€کTyL€ (EU) --SS-- Cow (Obs:Postou as imagens em um site) --Videos-- Kowiz913 (Obs:Posto o video das skills no youtube) Drakknuss (Obs:Posto o video do praticar no youtube) Cow (Obs:Pego o video no youtube e posto em um site) Não quero levar crédito dos outros! Créditos Aos Devidos Donos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · õ/ mano a ss dos equips são da 4 classe D: o video num deu para eu ver pq meu PC ta meio leg mas de boa Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Muito show o tópico. a 4 classe do Sieghart promete. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · viu mas jah tem esse conteúdo no fórum num tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Storns.Xx 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Isso ja tem aqui no forum a seculos, Mais fora isso Good Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Gostei do post e axo q essa classe vai owna lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominha 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Ainda estou curioso de quando chegara a 4 classe do sieg e a 3 da Mari! Adorei um tópico q tem aqui mostrando a Polaris (Mari 3 Classe) Ja tenho a segunda dela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Existente já em nossa área. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados