smith22 8 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Super 3D Analyze- Wyd sem lag Wyd sem placa de video Um emulador de DirectX para placas de vídeo desatualizadas para que elas suportem games de última geração..Se vc nao consegue abrir o WYD ou joga com muito lag esta aqui a solução.. • O que é o 3D Analyze? 3D Analyze é um programa que "emula" certas DirectX, para jogar games que geralmente não rodam em suas placas com suas DirectX nativas. Neste guia, você aprenderá a configurar corretamente este programa. Primeiro deixe-me explicar sobre as gerações das placas e as suas DirectX. Esta parte é importante para saber qual é sua DirectX e como emular. Placas compativeis com DirectX 5.0/6.0 Aqui se encaixam todas as placas de video, de 1995 a 1999. Por exemplo todas as placas 3dfx e placas de video Intel, SiS e S3 Graphics (on-boards). Placas compativeis com DirectX 7.0 Aqui se encaixam placas de 1999 a 2001. As principais caracteristicas destas placas são unidades de hardware para T&L (Transform and Lighting) e suporte a Bump Mapping. Por exemplo, você pode pensar em Radeon 7000, GeForce, GeForce 2, e GeForce 4 MX. Placas compativeis com DirectX 8.0 Aqui se encaixam placas de video de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.3. Exemplo: GeForce 3 e GeForce 4. Placas compativeis com DirectX 8.1 Aqui se encaixam as mesmas placas, principalmente feitas pela ATI, de 2001 a 2003. Estes hardwares suportam pixel e vertex shader em versões 1.4. Por exemplo: Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9150, Radeon 9250... Placas compativeis com DirectX 9.0 Nesta categoria, se encaixam, placas desde 2003. Nesta geração, as caracteristicas notaveis são: unidades de hardware para pixel e vertex shader em versões 2.0. Por exemplo, você pode pensar em: Radeon 9x00, Radeon Xx00, Radeon X1x00, GeForce 5x00, GeForce 6x00, GeForce 7x00, e XGI Volari V5/V8. • Executando o 3D Analyze Depois de baixar o 3D Analyze - baixe a última versão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - . Execute o 3DAnalyze.exe. Clique em SELECT, selecione o jogo que quer jogar. Selecione o executavel dele. (Não o atalho dele, sim o executavel) Se a sua placa de video não bate com a que o requisito minimo que o jogo pede, você tentará emular com o 3D Analyze. Veja como você deve fazer para tentar emular a DirectX. • DirectX < 7.0 para DirectX 7.0 - Marque emulate HW TnL caps, emulate cube maps and emulate bump map caps • DirectX 7.0 para DirectX 8.0 - Marque emulate other DX8.1 caps,emulate pixel shader caps and skip pixel shader version 1.1 • DirectX 8.0 para DirectX 8.1 - Marque skip pixel shader version 1.4 • DirectX 8.1 para DirectX 9.0 - Marque skip pixel shader version 2.0 As caixas de texto VendorID e DeviceID são, para usar no caso, que dê uma placa de video não suportada. Ao lado destas caixas, há ID's de algumas placas para você marcar nestas caixas de texto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para rodar os jogos, clique em RUN. Créditos Download= Search 4shared Post=By smith22 7 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 alguem testa ? Nao kero perder tempo ^^ mas parece ser um bom tudo vlw aew =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Realmente, tuto ta perfeito, mais amigo, poste scan, se não ninguem testa '-' Eu até queria testar mais sem scan, sem chance... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fastxandy 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 e o trojan vai junto lek? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 37 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Gente esse programa tem no baixaki > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo95 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Tenho avast avg avira e funcionou de boa testado e aprovado parabens,,,wyd turbinado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furin 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 bom mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornovadio 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Trojan ! Assim que eu baixei deu virus nao baixem e TROJAN !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macun 1 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 PO oque eu coloco no 3d Analyze paar esse problema É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macun 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 porra ninguem sabe me responde QUERO VOLTA A JOGA POR FAVOR ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLORD455 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Gente é ke ese kara é loko esse programa é top mas ele tem no baxaki ^^ baxa la é soh config ^^ esse ai foi editado + virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano12a 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ¬¬ GALERA NAUM BAIXEM NAUM ... TEM VIRUS... TEM UM LINK NO BAIXAKI Q ESTA LIMPO.. MAS ESSE DOWNLOAD AI E OUTRA COISA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrada 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 gero sabe em gau deses tenho q faser meu Diretx SDK ali nao mostra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dercilio 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 MANO O MEU WYD RODA D BOA ...mas sepre tem um leg-zinho q me ENCOMODA ... o meu direct x é o 9.0 tem como esse programa me ajudar a tirar o leg ??? se tiver me esplica como aee VLW mano ... se me ajudar leva meu TANKS... rsrs t + ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroKipper 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 ^^ achei mt grande pra ler td aokdaspo mais topico bom parabens Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 tem esse programa em outros site´s o link do cara ta com virus se alguem dis que e verdadeiro fais um scan e poste akee que nao to com tempo e nem paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Muito bom mano. Vai ajudar muita gente. Otimo utilitario. Abraços @off Baixei foi o do baixaki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ratto- 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Porfavor Eu N entendi direito esse tuto e Cliquei Em skip pixel shader version 2.0 + Pede Pra Instalar o DirectX SDK e Puts EU JA TENHO O DIRECTX9 AKI E N CONSIGO USALO NEM NO TIBIA PEGA (CARA È TIBIA ESSE JOGO DA PRA JOGAR ATE NA CALCULADORA)PORFAVOR MI AJUDEM AI AGRADEÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Tutorial muito bem organizado parabens cara vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 26 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Galera esse arquivo vc incontra no Baixaki, no Google em qualquer lugar eu usei muito esse arquivo pra joga GTA no meu noteboke ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudeid 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aqui ta dando o mesmo erro ! manda eu instalar directx SDK.(JA TENHO INSTALADO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales166 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 parabens vle ajudo bastante Meus parabens funfo firetin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonal2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 porra quero joga wyd + naotenho placa de video me moria de 512 como faso pra joga sem e pq da muito lag e fica travando e fala o drive de video vtdisp parou de funciona oq faso com isso em ajudaa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo12pa 3 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Poha velho n intendo voces por causa de um trojan n baixam um programa exelente ;s E qem detecto trojam parabens mais o programa é 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxmack 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Mano usei isso nao funfo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados