Chidorigash 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 tenho cs 1.6 non steam como faso para jogar online? eu clico em find server e nao aparece nada =/ ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 13 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Baixe o patch v23 de qualquer local, e tente novamente, aí você conseguirá encontrar servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 6 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 pegue aqui; http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/231950-atualizado-donwload-de-quase-tudo-de-cs-1-6-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Patinho™ 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 E Isso Mesmo Que O 'Danilo Falo ... Se Começar a Dar Erro De Pedir Key Preencha Tudo Com A (Exemplo AAAAA-AAAAA E Assim Por Diante ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9171450 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 comigo aconteceu o mesmo eu baixei essa patch mas n deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 use o pach 23 + o protocolo 74 , 48 e procure em Find serve >> servidores. Prontinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Chidorigash 0
tenho cs 1.6 non steam como faso para jogar online?
eu clico em find server e nao aparece nada =/ ajuda pls
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados