xista 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Neo Gerador de Cash ! Tutorial 1º-Clique em Gerar Cartão e Gerar PIN. 2º-Copie os códigos gerados. 3º-Vá na sua acc da Level Up!, Clique em + Grand Case, clique em Creditar conta. 4º-Cole os códigos em seu respectivos lugares. 5º-Vá tentando até acha um código compatível. Dica: Percebi que na maioria dos Números do Cartão começam Com "P" e a sexta e sétima são respectivamente 09. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:NeoRogerio Site Lvlupgames : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Agradessa Nao custa Nada ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · testando ... daqui 1 hora digo se consegui algum :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · testando tambem, gogo ficar com cash ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardvip 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · amanha eu testo mas acho que funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackmentor 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Testando , parece ser bom em :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marjuca 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · EEEEEEEEEEEEEEEEe consigui 700 cash na 1º vlw te amo cara kkkkk Zoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · assim galera esse foi o melhor gerador de cash ate agora pois ele gera mesmo os numeros ,e nao eh uma sequencia ja feita , fazendo assim com q o proximo tenha chances de ganha o cash tmb:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havee 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · aFF cara presta atença essa bosta de site fake q vooc mando se joga seu emo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubeyjr 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP :mad: perdi 4:00 hrs da minha vida tentando funfa bosta e tudo mintira galera !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikasti 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · fail muitos (as) numeros e letras repetidos e fikei 1hr tentando e num consegui nda ;/ ! :) Mais vai ganha meu Tnx pq vc trabalho e tento ajuda vlw :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D GREATTTTTTT ! Apesar de naum ter conseguido nda pelo fato do pin e numero estarem com muitos numeros e letras repetidos . Mas ganhou meu Tnx pelo esforço . Tenta cria auto kill com script que passe sem atualizar pq quando atualiza volta o normal ! :) script.kom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Chingamentos bruto ein? '-' Cara, tem gente que perde 1 dia tentando e não consegue. Tem que ter paciencia, se não nem vai ! '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VStenchiVS 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · eu nem ligo se n funfa meu pc n ta rodando GC mesmo a memoria dele queiomo e agora to uma de 256 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · @jubeyjr Pra que chingar o membro? :confused: Cara, se você acha que vai conseguir resultado em 1, 2 ou 3 horas está enganado. Usar geradores de Cash requer sorte. Então não há necessidade de chingar o membro, sabe muito bem que chingar aqui na Wc é errado. @Topic Bom, eu pessoalmente não tenho coragem de usar geradores de cash. Algo pode dar errado. Disso eu tenho certesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmloko 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Funfa nada nem adianta baixaa!! LixO :mad: Gostou ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GoDFiRe~' 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · vlw man funfo direitinho:):D:):p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · to vendo se n funfa eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · eu deixei a noite toda ligada mas n consegui nem 400 de cash mas este eh o melhor gerador de cash pois ele gera os numeros!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Concordo com tudo que o Yuri disse, não vai conseguir em 1 ou 2 hrs, tem que ter sorte, mta sorte! E eu sou contra tb, isso é ilegal e pode dar confusão D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Eu não tenho muito tempo para fikar gerando PIN Mas é uma Boa! Aproveitem enquanto da Porq a LUG vai por um limite de tentativa E a Acc LUG do meu amigo tomo Ban por causa disse Então cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudabolado 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Muito Bom , das 782x contadas q tentei somente Nenhuma funcionou vlw :mad: _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · to comp reguiça de ficar tentando mais a sua dica e verdadeira eu tenho 1 cartao aki ja usado e e assim Numero do Cartao: PVB6Q10N19061733 Numero do PIN: ZV9KA5GP89 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frxdo 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardvip 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · fum fa sim ganhei 400 cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados