FLPtimer 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Primeiramente Good Morning/Good afternoon/Good Everning Seguinte deu um bug muito canalha no meu GC erro 72 falha na inicializaçao do GameMon Tente novamente,apos reiniciar o computador Da esse erro,ja desinstalei e instalei,baixei de novo,reinstalei e continua do mesmo jeito. O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Simples : 1°) Vá na pasta grand chase e localize a pasta "GameGuard", depois de localizada, delete-a 2°) Reinicie seu computador 3°) Depois de reinciado, abta o laucher ( patch ) e espere atualizar-lo. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos), A primeira é: Aguardar até a próxima atualização e ver se voltou. A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus, apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer) A terceira é: Reiniciar o computador. A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG 1-Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus. 2-Reboot. 3-Utilizando um programa chamado trojan removedor, remova um trojan no diretório gameguard e reinicie. Vê se isso resolve seu erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
FLPtimer 0
Primeiramente Good Morning/Good afternoon/Good Everning
Seguinte deu um bug muito canalha no meu GC
erro 72
falha na inicializaçao do GameMon
Tente novamente,apos reiniciar o computador
Da esse erro,ja desinstalei e instalei,baixei de novo,reinstalei e continua do mesmo jeito.
O que eu faço ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados