Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux trainer atualizado 22 de maio


sagat3
 Compartilhar

Esse Topico Foi Útil???  

  1. 1. Esse Topico Foi Útil???

    • SIM
      0
    • NÃO
      0


Posts Recomendados

TuxBot (aimbot) e Instrutor GLS & COLOR + Power User Hack 2 + + BONUS FREE WIN + + HIT KO item2

 

Características:

TuxBoT v2.1

Modo de memória = Tela Cheia Gunbound

AIN calibração de 97%

 

Depois de muitos meses de esforço e com a ajuda de muitas pessoas, incluindo (thejhorse e Dark) tornou possível a criação do primeiro hack tiros Aimbot ou originários de Tux-Hack.Net.

Como aimbot feito com técnicas básicas e puramente baseado na improvisação e esperteza tem alguns pequenos erros corrigidos que ir devagar.

 

Observe que o aimbot para usuários premium tem mais e melhores opções de calibragem.

__________________________________________________ __________________

 

Instruções:

1.-Entramos no Gunbound com Tuxbot

2.-No Gunbound pressionando DELETE para activar ou desactivar

3.-Page Up e DOWN para mudar os MOBILES

 

botsito.jpg

 

5 .- UTILIZAR INTERFACE ANTIGA DO JOGO

4.-Para medir o tiro colocar o mouse sobre o inimigo e pressione Ctrl

 

5.-Depois de disparo para onde você marcou com a seta

 

PS: Eu sei que isto é algo difícil, para mim foi, mas depois de 5 ou 6 jogos para dominar a técnica

__________________________________________________ ______________________

 

Utilizando o Trainer

1. Baixe e descompacte o trener no seu pc

2. Log Gunbound sua conta

3. Apreciar

 

Cor para ativar primeiro escreve a mensagem e pressione a combinação de teclas SHIFT + ENTER e então pressione ENTER para enviar a mensagem, por exemplo, digite a palavra grave HOLA HOLA segue em seguida, pressione SHIFT + ENTER e depois ENTER, o tutorial é aqui

 

POWER USER2 Para activar clique na seleção de acordo com o usuário deseja potência (verde ou rosa)

Bônus Hack, para uso no tipo de jogo "/ bônus" sem aspas, mas com a barra "/" e pressione ENTER, isso você pode ativar a qualquer momento, assim que não joga, você deve ativar depois de alguém se machucar. (MASTER OF ROOM ONLY)

bom modo é ativado com o atalho CTR L mudança e esta é ativada por sua vez, seu inimigo

Level Hack primeiro escolher o nível que você quer ser e, em seguida, congela hack

 

Full Server Hack ZONE 09/07 Cansado de esperar para a zona 7 está vago para entrar? Não está mais ativo e você pode obter este hack não importa se a área é o limite de renda, sem qualquer proglema usuários

 

AutoStar opção muito útil para iniciar o jogo automaticamente ativa depois F8 para criar um quarto e jogo será iniciado automaticamente

Time Lag activo no Gamemaster para o jogo q lage

 

Atraso Active em seu turno (só disparar quatro tiros, se você não iniciar o gb), após o quarto tiro você desativá-lo, você pode ativar o tempo cualkier jogo (desde k é a sua vez) pode ativar sem sair do gb com Ctrl K Shit

STAGE HACK STAGE serve para ganhar em menos de 15 segundos. Select é Estag estão indo jogar (EJM matar gm, boomer tiros) ativa o hack passado, o terceiro turno do jogo, você pode ativar e desactivardentro de gunbound com shif ctrl R

 

 

BUG: Se você estiver master da sala (criador), por sua vez o inimigo pode ativar o hack demora e dar-lhe voltas infinitas, mas depois de 4 voltas vai jogá-lo fora do gb e você pode ganhar rapidamente. É aconselhável para jogar 2 vs 2

1 HIT KO atrás, o grande inimigo danos b + ctr ativos não na sala de espera do jogo (dica não matá-lo o primeiro tiro para o gps q gb não matar após o primeiro tiro, cada uma terminando um jogo e sala de espera será ativado)

 

NEW: Adicionado em vários comandos, que é "/ nuclear" sem aspas e minúsculas é usado para lançar um nuclear "lava /" sem aspas e minúsculas item para liberar a lava ", / ss" sem aspas e minúsculas usadas para lançar um SS, "/ CGIAR" serve para lançar mísseis guiados, "/ dual" é lançar dual "/ náuseas" para liberar a bomba e náuseas item2 "/" bloco para liberar o bloqueio e item2 todos. Todos estes comandos são gravados em sua minúscula virar jogo, sem aspas, e apenas uma vez por turno.

 

Adicionado os comandos / gás e / reves

 

Adicionado comandos

 

/ Cure - aplica-se a recuperar a sua vida até que esteja completo.

/ Prejuízo - pá ativo você, dual e Ray (remove vida regular)

/ Win - verificar isso quando alguém ferir

Para usar ko quando bateu na espera, pressione CTRL + B, para ver se esta mudança com sucesso ativado no nível admin (bump) e terá o poder do usuário

 

Você deve pressionar CTRL + B toda vez que você está na sala de espera (só funciona para o master)

 

Criado e desenvolvido por malditango

 

Provavelmente o baixar ou usar o HACK SEU ANTIVIRUS pode detectar alguma coisa, então eu vos informar que a proteção extra foi adicionado à DO e instrutor é para detectá-las vírus como o que estão temporariamente DISABLE ANTIVIRUS seu recomendada antes de baixar e / ou utilizar o INSTRUTOR

 

SE você quer acreditar que usa a HACKER NO YES ... ... .. não confiam nos para não usá-lo, não forçando ninguém usar o treinador

 

OBS: AKI ESTÁ O VIDEO EXPLICANDO COMO UTILIZAR O 1 HIT K.O PRA VCS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD

 

MEDIAFIRE

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

SCAN DO VIRUSTOTAL

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS 2 : PESSOAL ELE DIZ QUE É DE 21 DE MAIO SÓ QUE NAUM É ELE TA ATUALIZADO SÓ QUE ESQUECERAM DE COLOCAR A DATA NOVA, COMO JA FOI DITO NAUM É OBRIGADO NINGUÉM A BAIXAR

 

CRÉDITOS: .::Leo::.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra eh do dia 21 s . Eh soh ver no download :rapidshare: 1-click web hosting - easy filehosting

 

pow leia o topico inteiro antes de falar, eu disse que o nome do arquivo é o mesmo pois eles esqueceram de trocar o nome.

Obs: Nome é a data que foi feito, ou seja eles esqueceram de colocar a data, mais está atualizado. E TAMBÉM PODE COMPARAR O TAMANHO DOS ARQUIVOS DE HOJE E DE ONTÉM----- 21 DE MAIO 1.282 KB-----22 DE MAIO 1.287 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gente .......

 

aki em ksa...

 

ta fod's...

 

depois de 2 partidas esse tux.. cai..

 

alguem sabe porq?

 

vlws..

 

vc minimiza muito o GUNBOUND ou vc utiliza muitos hacks do tux de uma só vez.

 

ALGÉM PODE FAZER O SCAN POR MIM?? AKI A NET TA UMA PORCARIA E QUANDO EU FAÇO O VIRUSTOTAL DA A DATA DE ONTEM NAUM SEI O PORQUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galeraaa, vou testarr agora, mas fiz o scan e vou disponibilizar aqui pra voces..

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ahhh provavelmente ele nao ira funcionar no GBS que é o gunbound brasileiro, só ira funcionar no GLS o internacional, entao fiquem espertos ai. vlws

 

editado:

 

isso mesmo galera, nao funfa no GB brasileiro nao , é só pro internacional , o meu tambem ficou com a tela preta no inicio da partida, GLS significa Internacional.

 

usem o trainer Gamerzain Pro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara testei aqui e estou com o mesmo problema dos outros usuarios a tela fica simplesmente preta alem disso, os trainers da tux vem com um trojna chamado bukidon que sao lazarentos em desenfectar nunca curti a tux, quem quiser baixar fica por conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.