[DF]Ronan[DF] 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · bom vou começando com o 3º ato da season3 q vem ai quarta feira! como eu ja sabia do sistema de destruição e criação de itens eu sabia q na 2 att n ia funcionar entao pensei q iria funcionar no 3º ato e vai!! descobri no site do gc q no 3º ato vai vim a 4 classe do sieg vao liberar as outras fases de áton vejam resumindo tudo no trailer da season3: aqui tambèm tem a 4ª do sieghart: e pra por um fim!!! a polaris!!!( n critique pq e só pra quem n viu)> Aproveitem agradeçido:[DF]ronan[DF] [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · o.o polares tem TELEPORT vo upa logo minha mari :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Feliz em ajudar!! qualquer coisa pode perguntar [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuukis 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Vlw ! Ótimo tópico leve meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Otimo topico cara cheio de informaçoes bem uteis!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Ola man otimo topico com varias informações principalmente a ST do jin e a 4º classe do sieg bm naum acho q polaris muito boa mas estou ancioso para eles vierem logo =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · como vc sabe que vira o prime e a polaris quarta??? provavelmente nao vira o prime nem a polaris pq nunca si vem 2 classes de uma vez si for vamos ficar sem gc por uns 2 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Feliz em ajudar.... ajudei?? agradeça! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Gostei . Mas ja Havia Visto o Topico . Realmente esses eventos vão ser Surreal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellLass 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Topico muito mas muito bom mesmo cara !!!! Meu fã ? Usa Ajudei ? AGradeça nao custa cash '-' META ! Sou fã de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inflamess 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Valeuw, muito bom tópico, levou meu thanks. Nao sabia os combos dessa mari !"$% Valeuw, muito bom ! Nao sabia os comos dessa mari ! levou meu thanks. !"#$%&/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Good topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · O.o que mari foda vo upa a minha tomara que eu consiga usa essas merda de combo e muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Obg por agradeçer povo.... estou muito feliz de saber que realmente fasso tópicoss bons!! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · tópico boom! mais com informações q ja existem na WC , acho que voce poderia colocar alguns créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · topico ta um poco fraco so tem 3 videos n vi nada de novo ai cinseramente n gostei:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · KKKK teleport legal o da mari =] não gostei das outras 2 classes dela vamos ver essa se presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Queria saber pa quem tenho que dar os créditos nunca vi esse topic no WC!!ee sim presta sim principalmente o teleport!! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zodic 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Essa quarta classe do sieg...Como se traduz prime knight?Cavaleiro nobre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glmr 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Já existe um tópico da mari, Polaris com os combos e um vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · dahora kra tomara q saia as classes antes de aumentar o nivel para os testes dahora a música do video u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · como vc sabe que vira o prime e a polaris quarta??? provavelmente nao vira o prime nem a polaris pq nunca si vem 2 classes de uma vez si for vamos ficar sem gc por uns 2 3 dias Claro que nao vamos ficar sem GC por 2 ou 3 dias A expansaio para season 3 foi uma das mais Rapidas lvando-se em consideração que o proprio KGC levou 60 horas para o segundo atoi e o NAGC levou 30 pra implantar a S3 jah o BGC levou apenas 22 depois do Dia 10-4-10 quando Lançaram a Mari eles tem repensado muito bem e nao temos tido muitos problemas apenas aqueles normais de se ter em um MMO normal então relaxe e goze a possivel chegada dupla de classes Até porque no KGC eles lçançaram o sieghart e o monje no mesmo diae nao ficaram 3 dias parados ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · muito ótimo adorei a classes principalmente do sieghart meio emo mais ta bom :D meu fãm use ajudei agradeça:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · feliz em ajudar e... a ultima att da season3 tenho tudo em maos.... >> 1ºATO 5:30( tarde) ás 10:30(noite) >>2º ato 6:00(tarde) ás 00:30(madrugada) >> 3º ATO 8:30(noite) ás 7:57 (manhá) se eu tiver errado me corrija, a level up! trabalha muito não o critiquem!! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · bom post mlk:) volto pro wc? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados