Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Transformações (Anime)


gadosen4ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal eu vi aqui na WebCheats axo que foi ante ontem que tinha gente querendo fazer um desenho q colorir no PS então meu amigo xVinnyx desenhou e eu colori transformei em render e fiz uma sing com a PSD do meu projeto anterior la do Giratina vejam:

 

Desenho:

 

ogaaaouaqvq0jnebq6aa3sd.jpg

 

Colorido e transformado em render:

 

ogaaaouaqvq0jnebq6aa3sd.png

 

Transformado em sing:

 

gokupy.png

 

Ta ai, foi meio dificil e ao mesmo legal fazer espero que gostem!

 

40% Dos créditos para xVinnyx,que fez o desenho do goku.

60% Dos créditos para gadosen4ever (Eu) que fez a coloração,renderização e a criação da sing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAe, a Colorização ficou ótima, gostei demais cara, e a sign então, ficou MARAVILHOSA, o BG ficou bom, o tratamento ficou ótimo, a tipo ficou super boa :D

@off

desenho eu quem fiz, dksaopdkasop, mas tá valendo ;)

@Yashiko

Valeu ae cara, demorou mó tempo pra desenhar dksaopdka, só não entrei em detalhes pq tava sem tempo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os traços ficaram otimos

so que a sign nao combino

pq vc deixou escura

e com mtos estilos

dakela sign do Pokemon

e a Tipo n rolo mto

Mas ta otima

 

Lembre-se cara

tente colocar uns clipping mask em suas tipografias

 

E tambem

Meu tio sab desenha assim

mto FERA

 

ele aprendeu a desenha sozin LoL

 

 

Bom continue assim

gadosen4ever

 

E tambem nao da mais tempo

pq vo joga Call of Duty 6(to na faze onde se entra no Rio de janeiro :D)

 

ja te falei que vc e mto bom em signs

 

Se nao to falando agora

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa, a cor dele esta vemelho '-', colocava uma cor mais clara, mas, assim esta otimo, sem defeitos, pois foi desenhada.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinny desenha demais, o gadosen pintou MUITO bem, a sign ficou ótima. O trabalho equipe é sempre bom, principalmente quando se tem dois bons designers. Parabéns.[/color][/b]

 

Valeu cara é a primeira vez q pinto coisas assim ^^ valeu por todos comentarem ^^ obrigado por falar q somos ótimos designers vc também é...assim vamos fazer mais trabalhos^^

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinny desenha demais, o gadosen pintou MUITO bem, a sign ficou ótima. O trabalho equipe é sempre bom, principalmente quando se tem dois bons designers. Parabéns.[/color][/b]

 

lol, nem acreditei que você disse isso, isso significa muito, eu não me acho muito bom, mas ae vai da avaliação de cada um, valeu mesmo cara, e eu e o gadosen vamos fazer mais projetos assim ;)

E espero que não só com ele, mas com todos, e até você, se possível ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Cara, ficou muito bom, ótimo desenho do Vinny, colorização mara, ficou muito foda, sign ficou boa, mas só não gostei muito do tratamento dela, o resto tah ótimo!

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal por comentarem a expectativa das pessoas verem foi maior que esperada valeu pessoal vocês fazem a diferencia :D só dando um aviso que quiser entrar no grupo pra ajudar nos nossos trabalhos só avisar por PM :D Flw!

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAE, como o gadosen já disse : a expectativa das pessoas verem foi maior que esperada !

Nem to acreditando galera, valeu mesmo pelos coments, já fiz outro desenho, e já passei para o gadosen, em breve nós postaremos outro tipo de desenho com colorização e sign, espero que gostem também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o desenho e a colorização ficaram boas, mais ao transfortma-la em sign, fico muito estranho estragou um passo do desenho, passou alguns vetores errados, fazend ocom que a sign fique estranha =X

A tipo tbm fico meu estranha...

mais o resto ta legal.

Meus parabens aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.