richard031 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Meu loader fika dando em manuntençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke70 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Gabyy ta disendo q ja lançou uma nova versao dai n da pra faser loguin ajuda ai xD ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panades 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · manda pro meu Email [email protected] por favor o codigo de convite naum consigo de jeito nenhun :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · uee pqe aqi eu consegui os post's ! ajuda aeew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfzerpsi 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Invitation Code: Please enter Invitation Code you received. eu boto ooq ? no site da gordon teim > Invite Codee > eu boto ooq nelee? akie ta como admin o meu tbm e XP Taaa danduh uu msm erro ainda No site da gordon > teim invite codee .. posso o saber ooq eu boto nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luley 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Poww qeria Saber , como seis tao jogando C.A ? to por fora ! Me ajudem add aew [email protected] Msn --< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-alpha 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · aaaaa assassasaas Bom hack mais tipo nem consigo joga afff:S cara esse pra registra nun registra add eu no msn pra me ensina entra nesse hack :Saff to inpaciente add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Dc depois ta att . Voce ativa os hacks e tal e quando clika o botâo no mouse o jogo trava e fecha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Gentteee, Nao ativem o Hack - No recoil, No spread, No reload. (esses estao patched já!) Adicionado O novo gordon 1.3.0(crackeado) Vc nao precisa de nada, só de um bom injetor! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoisso 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · KKkkk Eu tenho 66 post! haushuashuash/ TO ake gosando com o hack! soh depois do big patch q o norecoil num funfa + o resto !!! mto foda!:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · Eu adicionei o gordon crackiado, nem precisa ter conta lá. Mas eu tbm tenho aki, 208 posts agora =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Hack não funciona mais. Pathed. Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados