'~Bruno.! 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 meu gc ta dando assim falha no dowloand de versao me ajudem deve se pq fikei 2 semanas sem atualizar me ajude!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Tópico movido para: Grand Chase Dúvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ola man olha baixar o S3 pelo patcher vai dar bastante erro..tente baixar o client no site pois la vc baixaar todos os arquivos sem erro ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GOLDBRONN 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Baixe o client do site e reinstale seu GC que tudo volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~Bruno.! 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 po mas botem o link daonde eu acho o cliente no site o clienteee!!!!:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'~Bruno.! 0
meu gc ta dando assim falha no dowloand de versao me ajudem deve se pq fikei 2 semanas sem atualizar me ajude!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados