narutofam 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ae galera muitas pessoas nao conseguiram fazer colar +9 por esse tutorial aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/394971-hacker-de-fortalecimento-de-colar-9-a.html Eu fiz isso e funciona! para os que nao conseguiram ta ai tudo pronto: megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso eh toda a interface tudo que precizam fazer e carregar tudo e configurar o ultimo botao como diz na video aula... lembrando nao fui eu que fiz qualquer coisa nao relacionado ao que eu fiz perguntem no topico original creditos para quem fez o tuto e eu que fiz isso com tudo pronto espero que ajude edit funfa sim deixei o colar do lass +9 cheque o tutorial que o cara fez e preste atençao edit2 tabom galera depois eu faco otro depois blz to sem pique fiz um imenso hoje edit 3 scan funfando adm e pra aqueles que tao falanu que nao funciona...nao prestaram atençao nao viram direito,olha melhor antes de estraga o topico das pessoas falando que nao da.....ahh e isso nao eh um bug eh como um macro mais rapido voçe pode deixar seu colar +9 em 2 horas...ou menos e o erro do colar da ami eh na levelup nao eh comigo...ele funciona olha se disserem que nao funciona eu nao ligo eu estou aqui para compartilhar,ajudar,facilitar nao pra fica aguentanu desaforo de gente que nao presta atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haveex 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Baixando,se funcionar eu edito:) Edit: Tá confuso cara poe um tutorial ai, nao consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belomtm 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Funciona mesmo ?? neste exato momento to tentando deixar o do gelo +9 e ta osso ! vou baixar e falo se funfo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aff esse metodo é akele do joystick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1016 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ei man coloca um tuto,umas SS e uma corzinha no topico. Testando se funfa edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 mano sinto em avisar mas eu fiz aki n funciono nao e colar do gelo tbm ta bugado n vai pa mais 9 xD ao menos o da mari ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuukis 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Testei.. Testei.. Não funcionou eu faço o método normal do jogo e todos meus colares (até mesmo sem ser de cash) está +9;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Ja que tanta gente testou e não deu certo, nem baixo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Cara vc boto meu poster manda os manos me agradecer Esse hacker pega eu sou full colar +9 GOSTOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 isso funfa galera?? sei nao viu se for aqele negocio de joystick ai to ferrado, mais meu irmao conseguiu um negocio o colar dele foi +9 num sei como ele clicava e o negocio ia aumentando dai teve uma hora q chego no 8 qnd ele clico pra 9 o colar volto no 0 dai ele foi e clico no colar pra ele usa dai ele foi pra la +9 Testei.. Testei.. Não funcionou eu faço o método normal do jogo e todos meus colares (até mesmo sem ser de cash) está +9;) [/color][/size] fala ai cria um tutorial de como voce faz isso. se for o metodo q eu to pensano q so eh clica no colar e te paciencia num precisa nao.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 alguem pode diser se realmente funfa ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 que nen falaram e metodo joys tick^^ tipo vc poen la no f 9 e enter ele pode ficar +9 so que tipo pode vender sem querer tanben eu ja viz isso sem querer então minha dica e não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuukis 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Galera Aqui não funcionou Recomendação: não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreoi 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 aki funfo to full +9 tudo sertinho levou meu agradecimento :D:D:D a esqueci de fala nao da serto na mari conserta ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila191 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 concordo com coke png,se nao funfa,pra q baxa ?:p:p:p:p:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Boum testei aqui e não funfou (+) tem um tópico se não me engano é em Duvidas/Dicas de como fortalecer sem baixar nada Pelo que li la muitas pessoas consseguiram deixar seus colares (+) 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxLuizFelipexX 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Hey arruma seu topico !! voc posta qualquer coisa e deixa ae sem explicação , arrume , ou ADM [Closed] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Scan off. Corrija ou fecharei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroneski 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Nem funfa esse bug ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 hey champ bota o scan o tuto e mais umas prints e umas cores na suas fala man dai seu topico vai fica +10 vey bom topico levou meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 to querendo entender até agora funfa ou não funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Também testei, deu certo não, tem certeza que da é? '-' Caso der mesmo, poem uma video aula, tutorial.. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixMino 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 vai engana sua mae isso ai e la no praticar o char so mudou algumas coisas vai engana caralho vai isso e mentira ele editou e colocou o xp e o nome dele aaaaaah ja fiz isso kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 bosta merda issu é um lixoo de busseta fdpp fika dando o cu pra mae e enquanto issu fazi bostia na WC seu lixxo fdp nubeeee:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisinhoHN 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 ei pow ajuda ai o Xpander n pega no meu PC diz que o windows nao suporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados