juniior94 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · amigo, pode me tirar 1 dúvida 1° o trainer é pra ficar upando sozinho ? eu prescisso ficar na frente do pc pra deixar upando ? agora se trainer não for isso por favor, me diga o que é que estou por fora :// e também baixei e não consigui usar, se desse pra botar umas print, ou um pouco mais detalhado eu agradeço. valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · vo ver se funfa se funfar edito amigo, pode me tirar 1 dúvida 1° o trainer é pra ficar upando sozinho ? eu prescisso ficar na frente do pc pra deixar upando ? agora se trainer não for isso por favor, me diga o que é que estou por fora :// e também baixei e não consigui usar, se desse pra botar umas print, ou um pouco mais detalhado eu agradeço. valeu. kara trainer n é auto kill, ele tem tudu q u kara falo la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpsw 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Pow pessoal num to conseguindo usar o stage hack aluem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizux 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Bom amigo, aqui o Trainer não funcionou nenhuma das opções qe eu selecionei, (missão perfeita, Librar Portais).Não sei no pcs de vocês ! Mais valeu ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopinho1 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · eu marcei missão perfeita 2,1 ilusão invisibilidade + nenhum desses funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramadann 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · aqui tbm não funfou testei no Windows 7 e XP nenhum pegou .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itao123 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · ... Bom... tenho a dizer q o topico bom fico da pra leva thanks... so que se posta SS fika melhor néh...^^ se n for pedir mt..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorr 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Naruto, o topico esta otimo..porem testei aki em casa no windows 7 e não deu, ele ligo susse, mais não funciono :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · aee como faço p/ esse hack pegar no windos 7 ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minucio2 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Ai cara na moral topico muito bom , parabens estava atras de um trainer igual esse seu valeu viu ganho meu thanks :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquizidor007 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Funfo Vlw Cara Otimo Topico Pena que Nao Funfa o Limpa Estagio Mas fora Isso Ta Bom.:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovani19 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · vlw cara funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Raghathoni 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Deu Erro do Bug Trap, Tem Solução ? ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Vlw estou baixando se funfa leva meu thank's so uma duvida: Pra que serve esse missão hack, personaguem hack etc... pelo que intendo missão hack e vc entra todos morre ? affs, naum funciona da fiim de jogo apos poucos segundos que logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Pessoas estao dizendo que n esta funfando alguem poderia me dizer se funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpieniak 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnibr 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · alguém sabe dizer se esse fortalecer fast tah funfando pra colar???:confused: não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_ANDy_-_ 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · aki nenhuma das opção funfo, testei plaza gp, missão completa, liberar portal, td nada tá funfando, balela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · poe umas SS ae mano para ficar melhor. ta otimo seu topico continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benellinho 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · como usar o plaza gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Bom Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikinininha3 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · belo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyketee 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · nao ta pegando ake... rola direitinho mais na hora q eu clico nas caixinhas de missao completa e tal.. nao pega... pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FpK 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Seguinte, consegui fazer funcionar no windows 7, enfim deve funcionar no windows vista Clica com o botão direito no project injector >Clica na aba Compatibilidade >Executar este programa em modo de compatibilidade > Escolhe Windows Xp (Service pack 3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateushow 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · mesmo assim não funciono uso windous xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados