' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Atualizando o Rank, acho que não teve muita coisa nova... 1º Nitendo DSFC 2º Dead 3º CRF_Tubi 4º Cluba de Campo FC 5º xDns FC 6º Feijoadas F.C 7º Sander's FC Pessoal que quiser participar da liga, coloquei lá para procurar WebCheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Me manti na liderança por duas rodadas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Me manti na liderança por duas rodadas *-* Fui montar meu time na quarta-feira, acabei me ferrando. Fico 3 ou 4 jogadores sem jogar. Eu ia colocar o Muriqui, mas o André do santos ia jogar e não jogo... Era pra eu ter ficado em 2º... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oc__000 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · finalmente deixei a zona de rebaixamento(7º pra 6º) rumo a liderança Sekoleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidiogo03 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · mandei minha solicitaçao la aceita eu =] to com 116 pontos iria ficar em 3 hohoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Tubi~*;1888213"]Fui montar meu time na quarta-feira' date=' acabei me ferrando. Fico 3 ou 4 jogadores sem jogar. Eu ia colocar o Muriqui, mas o André do santos ia jogar e não jogo... Era pra eu ter ficado em 2º... =/[/quote'] Tenso, eu coloquei 4 jogadores, mais nenhum dos 4 jogaram, por que tu não habilita o assistente técnico? Ele substitui aqueles que não vão jogar por aqueles que vão, eu havia habilitado, aí ele acabou colocando 4 que jogaram na rodada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · To me interessnado por esse jogo ae. O ultimo que joguei nesse estilo foi gamegol, pórem eles mudaram algumas coisas e parei de jogar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · queria que alguem me explicasse que jogo é esse e como joga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CharlesHenriquePedia 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · vou entrar na liga. começei esse mês, vo ganhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Tenso, eu coloquei 4 jogadores, mais nenhum dos 4 jogaram, por que tu não habilita o assistente técnico? Ele substitui aqueles que não vão jogar por aqueles que vão, eu havia habilitado, aí ele acabou colocando 4 que jogaram na rodada. po nem gosto, eles acabam colocando jogador "ruim" e acaba piorando ainda mais... As vezes eu coloco um reserva que com certeza vai entrar no jogo.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados