Sandonato00 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Brigado ai mano progamacon ... PIKIM QUAL INJETOR VC ESTA USANDO ??? EU TO USANDO UM AKI , E ELE INJETA AUTOMATICAMENTE E QUANDO INJETA AVISA AI EU VO LA E FECHO ELE , TENQUE FECHAR O INJETOR QUE VC ESTA USANDO NAO PODE USAR O HACKER COM O INJETOR ABERTO , QUANDO SEU INJETOR , INJETAR VC FECHA :D DINHO TA AKI UM PRINT DEU USANDO O HACKER :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlinhosLion 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · ta dando dc manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandonato00 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · carlinhos que tipow de injetor vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2025 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · pego de boa tanks :Dhttp://img401.imageshack.us/img401/4296/hackdodinho.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · AFF,dinho bem que você diz sempre man esses kras sao msm é um bando de merda vc posta o vip(bugado mais o aimbot ainda funfa)e os kra fica dizendo viros themida meu aintiviros(<<<jumento fala assim)deu q tem viros nao bachem(<<<acho q assim tbm (H)) intaum man nem adianta. vc e foda eu quero mais q os membro de honra q vai dizer q o dinho e mentiroso eu quero mais é que !@#%#!¨$#!"!% e,akilleks nao sei se tem flood (provavelmente vai ter) aki mais se estiver com flood acho q dessa vez vou ser ban intaum Flw pessoal (se eu ficar ban) E se eu for ban vai ser só um Mês né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Galera podem confiar nesse hack! Afirmo pois conheço a reputaçao do nosso amigo e tambem porque conheço o hack postei ele no nosso forum!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Puts as Prnit que eram pra estar /\ nao estão aparecendo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naldinho1579157 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Para,nãao dar pra fikar sem voar mano...Como é q desliga o fly ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Funcinando 100% ^^ o aimbot e muito bom, pena q num tem akele aimbot q o cara atira no chao e pega no cara xD ashuahsuahsuh mais ta ótimo dinho tu e a ferra mesmo valeu guri.... ate abraços esse hack 1000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McVitinho254 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · funfa no CA USA ?? Edit:Testado e aprovado mais eu tenho uma duvida quais sao as outras funçoes desse hack ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Aew pessoal vai a notícia joguem o máximo possível hj com esse hack pq vai acabar td hj ás 10:30 da noite intaum é aproveitar o máximo!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · No meu PC nao roda, aparece sucessfully injected mas no CA não adianta apertar F12 que não acontece nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danger Girl 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Está dll está funfando mesmo pois algumas pessoas não estão conseguindo injetar se alguem poder criar um tópico melhor sobre como injetar uma dll agradeço pois algumas pessoas ainda não sabem o que significa e qual é a função delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V1c0 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Pow galera, alguem pode passar o link de download de algum Injector que esteja funfando? Tentei um PerX e não funfou, acho que é antigo... Ajuda ai a galera mais nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fa_byo 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · melhor rack da minha vida de combat arms !!! valeu cara continue assim mano, levou meus agradecimentos .. mas so uma duvida ele nao tem ant-kick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro-Br 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · aew DINHOO SE TAH DE PARABENS CARA. . MUITO BOM O RACKER. .LEVA MEU THKNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandz9 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · putz tudo q e bom dura pouco... esse hack ja esta patch -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAngel2009 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Para tudo que é bom Durar você tem que pagar! uhasuhsausa Nem tive chance de Curtir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Hack ta patch :( . Ae dinho de quem eh o hack seu ? ou de outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · pqp mano dinho tu e foda =P esse hack funfo PERFEITAMENTE no CA EU, sem DC sem nada. NEM LAG TEVE quer fotos? ta aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · To sem nenhum injetor alguem posta um ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandonato00 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Dinho ta patch mano , foi bom enquanto duro :d mano so ta pegando o chams msm :d mais recebeu meu arigato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro-Br 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · tah funfando no Europe 2. .sem lag sem nada. . muito foda. . o cara é zica mesmo .. !!! Leva meu thnks dinovo. .xDu HAushAs o infector tah na página 2 desse tópico. . o nome é valkiyrier ( não sei escrever esse nome). . não postei dinovo por que já tem um. . =D vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estopudo 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Pow aqui quando vai entra na sala da DC... Qual injetor que tem que usa? Obrigado dez de ja!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampirio 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Vo testa se funfa mais tarde edito :p [EDIT] Pacthed =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados