Reptuna-Megaman 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Preview: Tutorial: Abra Grand Chase Percent Calculator Coloque a quantidade de vitorias e derrotas que tem em sua conta Clique em "Calcular %" Coloque a % a ser deseja e clique em calcular E aparecerá a quantidade de vitorias necessarias para que você possa aumentar sua %. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Programa-->Franco Post,UpLoads,Tutorial-->Reptuna-Megaman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 caraca... muuuito bom... ja to baixando.. muuito util essa feramenta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 caraca... muuuito bom... ja to baixando.. muuito util essa feramenta! ta si gostou agradeça vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugah21 6 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Gostei do tópico manin so que num acho muito bom calculadora por que no gc ja tem a porcetagem. Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Mto bom msm ja baixei calcula direitinho! thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Gostei do tópico manin so que num acho muito bom calculadora por que no gc ja tem a porcetagem. Att; Nabugah21 si não gostou não comente si gostou agradeça e comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Gostei do tópico manin so que num acho muito bom calculadora por que no gc ja tem a porcetagem. Att; Nabugah21 Isso não serve pra descobrir quanto % vc tem e sim qt falta pra vc chegar no % desejado.... Por exemplo,você tem 77% de pvp e quer chegar em 80%,ele te da o valor correto de vitorias voce deeve ter (PS:Sem perder nenhuma) para chegar no resultado que deseja!!! Se você nunca experimentou,nunca diga que não gosta!!!! ~~See You LaTeR~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Ja existe um Topic com este conteudo =\ + vlw a intenção =D E, pq eu iri calcular meus %, se no Gc ja mostra .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukoporwc 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Bom topico, gostei da calculadora =D, mas eu acho meio desnecessário, porem se alguem tem interece eh perfeito, vou baixar mais por curiosidade dos meus 82% *-* tem meu tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Ja existe um Topic com este conteudo =\ + vlw a intenção =D E, pq eu iri calcular meus %, se no Gc ja mostra .-.' A ferramenta serve para você calcular quantas vitórias ainda são necessárias para subir a %. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Conteudo existente (+) Ajudou algumas pessoas que não conheciam essa (ferramenta) Estou baixando aqui levou meu agradecer.. Conteudo ja existente (+) ta valendo. Ajudou algumas pessoas que não conheciam essa (Ferramenta) Very Good Continue assim levou meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados