dunhagtz 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Aki no meu gb ta dando um tipo erro :( quando em logo na minha conta e abre o jogo depois de + ou - 1 munuto da um erro falando que deu rack detectado mesmo sem eu tive logado com nemhum tipo de rack ja reinstalei o jogo umas 3 veze mais o erro persisti se alguem soube o q me faze me da um toque ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'LoveMë 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 1° Desinstale o Jogo por completoo do PC 2° Apague a pasta "OnGame" se estiver usando o Cliente antigo ou "Softnix" se estiver usando um Novo cliente. as pastas citadas ficam em ( C:\ Arquivos de programas ) 3° Instale novamente o Gunbound, (aconselho a baixar um Novo cliente) pois o risco de acontecer novamente o ERRO é menor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 tire seu santivirus e rreistale o GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RedRoX01 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 1° Desinstale o Jogo por completoo do PC 2° Apague a pasta "OnGame" se estiver usando o Cliente antigo ou "Softnix" se estiver usando um Novo cliente. as pastas citadas ficam em ( C:\ Arquivos de programas ) 3° Instale novamente o Gunbound, (aconselho a baixar um Novo cliente) pois o risco de acontecer novamente o ERRO é menor ! E também, baixe um removedor de keylogger e faça uma varredura por completa no seu PC. E faça uma varredura no seu PC inteiro com seu anti-vírus atual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rubro*Negro 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Isso pode te ajuda http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/304882-suport-erros-do-gameguard.html Se ajudei Agradeça ñ custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dunhagtz 0
Aki no meu gb ta dando um tipo erro :(
quando em logo na minha conta e abre o jogo depois de + ou - 1 munuto
da um erro falando que deu rack detectado mesmo sem eu tive logado com nemhum tipo de rack
ja reinstalei o jogo umas 3 veze mais o erro persisti
se alguem soube o q me faze me da um toque ae :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados