Baleia™ 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Novo stilo que tentei criar avaliem aew Bg bem poluido varias cores tipo grande e um novo tipo de borda. Ta aew: Eu tentei tomara que gostem. Somente criticas construtivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Cara so teve um problema Axo que a borda n bateu MT Nem a TIPO O tratamento fico meio fort Mas so isso que tenho a dize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Naum tem o q reclamar para mim...ficou PERFEITO!gostei do BG, da borda e de tudo!muito criativo Nota 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Acho que o BG tirou o foco da stock, e a tipo, MUITO grande. Porém, a ideia foi legal, e a borda ficou ótima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 bela idéia cara, o BG ficou ótimo, o tratamento também, a borda ficou ótima, só a tipo que não rolou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados