pugahell 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · KingBot-Pro GBS 3.2 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 23 Maio ATUALIZADO BOT SEM LEG NO GB AGORA !! Descrição do KingBot-Pro 3.2 - Calibração melhorada em todos os Móbiles. - Modo Memória (Autodetección do poder de vento, ângulo de vento, posição do mobil). - Modo Pixel (Detecção de ângulo de mobil). - Turtle SkyBomb, TimeBomb. - Marcação de SS de Armor. - Marcação de SS de Turtle. - Marcação de SS, T1 e T2 de Kasildon - Mode Mouse e Autolook( Autodetección do inimigo). - Fenix (100% calibrado shot 2, SS). - AutoShot Perfect(Drag) =>O aimbot faz o disparo automaticamente pressionando a tecla Print screen. Hotkeys Código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 Hit KO Pro + GodMode Pro Serve para matar a teu oponete de um só tiro, funciona sejas ou não criador da sala. Só ativas dando click ao boton 1 hitko e depois entras a uma sala, para comprovar que esta ativado corretamente deve de aparecer uma imagem azul embaixo de tua level que diz MVP . Power User Verde e Rosado Dás click no power user que desejes usar e despues entras ou crias uma sala. Level No master Se te molesta que sempre te botem da sala por ter level baixo, este hack é para vc , só escoje o level que queiras e depois dás click em set e entras a ou crias uma sala, e todos podran ver teu novo level. Nacionalidad Podes mudar tua nacionalidade ao que desejes xD Special Rank Obténs uns ranks especiais . SCAN \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( sim ele está level por qe está sem o negocio qe faz o bot, dar leg no pc ) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Poxa Mano Procura ir na ferramenta de pesquisa antes de postar algo Esse topico ja existe Mas Atenção da Proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugahell 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · esse é atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Desculpe cara Mas os Scans desse aqui e do outro KingBot são identicos Compare vc msm Esse aqui e o que ja estava postado antes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou vc posta o Scan verdadeiro ou os Mods vao fexa o topico! Se ajudei Agradeça ñ custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Caro amigo esse tópico já existe, esse é identico ao outro que está logo aqui em baixo! :D Antes procure se atualizar e ver se o conteúdo é existente ou não no Fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagatiba.CTF 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Deu um bug no download, se puder hospedar por outro site de hospedagem ficaria grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Não façam o Download ate que ele de o Scan verdadeiro ou ate um Mod testa Tenham Cuidado Pq nem tudo q reluz é ouro! Se ajudei Agradeça ñ custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Não façam o Download ate que ele de o Scan verdadeiro ou ate um Mod testa Tenham Cuidado Pq nem tudo q reluz é ouro! Se ajudei Agradeça ñ custa nada! Aqui esta funcionando normalmente. Algum erro ao abrir ai ? Pode perguntar que eu lhe ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · @dkxp Cara eu nem testei pq o download ta com o conhecido Cavalo de Tróia! O Scan ñ é o do arquivo q esta para Download! O que vc testou é o q esta aki para baixar? ou é do otro topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickoide 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · dkxp Mano o meu aki, eu abro...logo no GB quando volto...ta la pra Clicar Nos banner depois q Clico, as Interfaces do hacker sao total mente diferentes dake ele Mostra ai na tela... alem de nao Funfar Nenhum dos Cheats....=P to fazendo algo de errado...? ;) vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · dkxp Mano o meu aki, eu abro...logo no GB quando volto...ta la pra Clicar Nos banner depois q Clico, as Interfaces do hacker sao total mente diferentes dake ele Mostra ai na tela... alem de nao Funfar Nenhum dos Cheats....=P to fazendo algo de errado...? ;) vlw ae Bom quando eu baixei estava okey. Porem embaixo do level apareceu MVP ( um logo ) Vou reportar Suporte q eles vao revisar esse post. Tipo depois q clica nos baner vc tem que clicar em abrir. Tira um print da interface e posta ai que eu vejo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerkz 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Atualização ! é o seguinte hackers de plantão houve uma atualização recente no Gunbound S2 que não permite mais o trainer acima . Lamento mas teremos que fazer uma atualização no nosso hacker tambem ! (66) em breve eu farei posts explicativos como sou novo no WebCheats eu serei somente da area Gunbound e farei o Maximo pra ajudar a todos , obrigado ! Atualização : Terça-Feira, 25 de maio de 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinthomaz 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Orra, naõ acredito mano ! atualizaro nóvamente ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]ompaixao' 21 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · :mad: Me Desculpe Falar MAis Voce MErece Um BAn COpiando :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinthomaz 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · EU ? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados