Kyo- 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Liberando mais ram ... Olá , é meu primeiro tópico na WC . E eu vou encinar a liberar mais um pouco de sua RAM para que o GC fique mais rapido...São duas coisas que eu vou explicar ... INDICE: 1 -DOWNLOAD 2 - INSTALACÃO 3 -COMO USAR INDICE 2 : 1 - Encinando a criar ... 1 - DOWNLOAD Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - INSTALAÇÃO Primeiro Passo - Aperte em NEXT Segundo Passo - Coloca onde você quer que esteja instalado e clica em Next Terceiro Passo - Clicar em NEXT novamente ... Quarto Passo - Finish xD 3 - COMO USAR Primeiro Passo - Abra o programa , e clique em OPTIMIZE e Espere ... Onde EsTiver Vermelhor vai ser oque vai ser liberado você vai ver o vermelho aumentando , mais so faça no maximo 2 vezes ( o recomendavel ) , mais se você quiser fazer mais a responsabilidade eh sua ... __________________________________________________________________________ SEGUNDO INDICE - ENCINANDO Esse aqui é outra coisa pra liberar sua memoria ... Primeiro e Unico Passo - Encinando Crie um atalho e coloque isso ----- %windir%\system32\rundll32.exe Vai ficar assim ... E coloque o nome do atalho assim LIBERAR RAM ( apenas 2 cliques no maximo ) ... Pronto você vai ver a diferença na hora ... ALGUMA DUVIDA POSTEM ABAIXO .... SE GOSTOU AGRADEÇA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredbuck 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Isso ae aqui ajudou bastante até arrumou o problema que eu tinha de carregamento incompleto com missoes em 3 pessoas mais em pvp ainda não estou conseguindo ... Continue assim levo meu Thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo- 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Muito Obrigado ae Fred isso é uma honra no meu 1 Tuto ^^ ... eu vou pesquisar melhor sobre esse teu problema de carregamento depois eu te informo ... _________________________ Não é sua net ? Ram ? Portas do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredbuck 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Não sei oque é por que eu tenho net de 2Mb e 1G de RAM , acho que vo ter que formatar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Não sei oque é por que eu tenho net de 2Mb e 1G de RAM , acho que vo ter que formatar ... man o pc do meu amigo e de 1gb e a net dele e de 1mb, ele roda gc x3 de boa.so algumas vezes ao entrar no server a imagem congela por alguns minutos, mas dps disso o gc dele e raro dar lag. o pc dele e novo mas o meu tem 2gb de ram e net de 4 mega e nao vai nem x2 direito. com certeza deve ser a memoria ram do pc a causa do carregamento incompleto. tenta usar esse programa pra libera + RAM e usa algum programa para limpar o seu pc (uso e recomendo o ccleaner). e sobre esse programa, ja instalei e otimizei, agora vo testa se ha alguma diferença no gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo- 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Pior que isso que ta dando com o fred é estranho o pc dele tem os requisitos pra joga muito de boa ... o ccleaner é bom mais acho que não vai funcionar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsktpop 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 galera podem confiar arquivos do baixaki nem precisa de scan sao todos confiaveis como euu faço pra criar um atalho deste mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moonraker 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 nossa, e eo então , meu pc tem 1.5 de RAM, net 10 megas e advinha oq aconteceu cmg. CARREGAMENTO INCOMPLETO EM UM X1 depois dessa ate sai do gc, e num vo jogar por uns 3 dias certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Realmente já usei esse programa é muito bom. Mais até um dia eu descobrir sobre o GameBooster. GameBooster limpa a RAM, dando uma instabilidade ao jogos. Mais belo tópico, muito bom. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados