Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mi ajudem pff ^^

thulyoxD
 Compartilhar

Pergunta

tipo quero abrir dois gcs ai tal do geito d contas d usuairo : mais assim quando eu clik iniciar fazer logof tinha q aparecer opção torkr usuario so q nn aparece quando cliko fazer logoof ele vai na tela d trocar usuario so que fexa os programas q estão sendo usados ( meu é windows xp ) devo t apertado algo d errado a aparencia dele quando eu ia torkr usuairo era namoral so que ashu que apertei algo d errado e fikei diferent alguem pod me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n sei colokr ss ^^ ¬¬ tipo quando clik en iniciar fazer logf tem q aparecer torkr usuario ao lado dofazer logf certo ?? mais n aparece msm coisa qunado vo tork d usuario n aparece os usuario um en ciam do outro tenho q escrever o nome tendeu agr?

Link para o comentário

• 0

antes aparecia agr n aparece tenho q escrever o nome d usuario ¬¬ antes aparecia um en baisho do outor ^^

af ningeum mia juda ¬¬

aki quase ninguem entra pra respod namoral ai quando agent posta no hacks/ agent leva ban aaF

Link para o comentário

• 0

Quando se faz logoff ele fecha todos os programas em aberto e tipo um reiniciar so que mais rapido e melhora menos que o reiniciar, vc criou uma conta de administrador pois quem não tem aperta enter e entra normalmente.

Acho que é isso espero te ajudado.

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.