Tuliinhu 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Se vs tentar fiica enviando naao vaii da ! Perda de Tempo naao Funfa isso ! Qando viie Disposiçao eeu Coloco para vs Como Trocar do Jeito qe Funfa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopg 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · gente vcs so ganham os 100 UPoints se seu amigo que vc fez referencia gastar 5 dolares no site entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansao87 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 · nao funciona, nem adianta... alguem tem outro metodo ae? tamo no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordesul 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 · Manow Nao ganhei nada ! Fiz tudo certinho do jeito q vc falou ! me explica ae como q faz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbb95 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · O meu fica no conecting em amarelo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeops 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 · nao tem como se resgirtra mais. alguem pode me empresta uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaluiz 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · não funciona mais!!! agora não ganha 100 por indica vc tem que indica e se a pessoa que vc indico compra 5$ no playspan voce ganha 1000 points, alguem conheçe outro meio de consegui uns pontos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Dg_xX 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Login ou senha erradoos ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · da pra faze as oferta que ganha UP laah tbm , mas é de poqin em poqin :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofortao 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · primeiro,esse codigo de redeen nao funciona mais,segundo isso de ganhar 100 pontos nao da mais,nao sei se vc leu la mas ta escrito la em baixo( To qualify, referred friend must make a purchase of at least $5 within 30 days of account creation.)ou seja para vc ganhar 1000 pontos(e nao 100 pontos)a pessoa referida tem que fazer uma compra no valor de 5$.Se deu certo com vc por favor explica melhor ai como vc fez.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Vlw cara... gostei... já tô com 72,755 de zp xD Levo meus thks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · ajuda aeee T_T nao funfo aki , Tem Como Doar Pontos ?? Tipo eu criei 5 Contas Nem Um Ganhei Mas Toda Conta Começa Com 100 tem Como Pergar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · ae sera q daria pra passa a acc certa? pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofortao 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · lohann321 por favor cara,ja que vc conseguiu explica ae como faz?eu fiz la mas nao ganhei 100 pontos.E la esta dizendo que ganha 1000 pontos se a pessoa fazer uma compra no valor de $5 ai eu nao estou entendendo mais nada =(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]sycho 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · É realmente isso só funciona se a pessoa que você indicou comprar alguma coisa no site, como podemos ver na imagen que ele colocou no topico. Refer a friend. Get Free UP. WHEN THEY MAKE A PURCHASE. Mas levou meu thanks por tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 · Nao funfa isso ! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados