Surfistinha£ 25 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Conteudos Canal Heroico Missão Continente Estrela Perssonagem Stage Mapa Horizontal Dificuldade Mouse Horizontal Mouse Vertical Plaza Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Tipo Pvp Pvp Map Mapa Vertical PlazaGP Mensagens Ilusão Missão Perfeita 1 Missão Perfeita 2 Mirror Image Parar tempo No Wait 3 Seconds Bloquear Mensagens Desbloquear Mensagens Travar Tela Missão Completa Invisibilidade 1 Invisibilidade 2 No Limit Item Multiplicar x1 Multiplicar x2 Multiplicar x3 Multiplicar x4 Multiplicar x5 Multiplicar x6 (NEW) Multiplicar x7 (NEW) Multiplicar x8 (NEW) Multiplicar x9 (NEW) Multiplicar x10 (NEW) Multiplicar x11 (NEW) Multiplicar x12 (NEW) Multiplicar x13 (NEW) Multiplicar x14 (NEW) Multiplicar x15 (NEW) Travar Tela (NEW) Only Right Side Only Left Side Heroico Sem tickets Liberar Portais Limpar Estagio Jump(Hot)New Anti-Ban(Hot)New Personagem Missão (NEW) Liberar Portais 2 (HOT - NEW) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar Abre o trainer e o GC clike em Injectar automaticamente e depois Clike em entrar que irá abrir o treiner e voce estará pronto para uzar-lo Creditos Surfistinha Thiago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Bom trainer, funcional. Enquanto não temos o autokill, teremos um trainer. Ant-ban, e heróico tickt's, não sei se irá funcionar, pois ant ban é quase impossível ficar sem levar alguma advertência no grand chase usando hack ou algum outro tipo de programa, heróico é quase 3 estrelas, e nem ganha titulo. Ótimo tópico. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rona12 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 aew como que usa o auto kill ou ainda ta indisponivel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 auto kill ta indisponivel em breve irei disponibilizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 hum o tpc ta otimo daki a pouco vou testar mais ja te dei meu agradecimento @Edit:aew 1° trainer q funfa aki obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Parabééns Surrf ^^// Muito Bom!!! Funfando legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Boa surfistinha, acabei de testar, funcionando de boa.. pelo menos tem alguma coisa pra usar sem ser auto kill.. espero que vc consiga disponibilizar o auto kill rapidamente, msm assim.. levou o thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 muito bom msm so falta o auto kill... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp100 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 aki nao deu eu entro com minha conta perdi pra mim atualiza grand chase :d como arruma issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 aki nao deu eu entro com minha conta perdi pra mim atualiza grand chase :d como arruma issu ? seu gc ta atualizado ja ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp100 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 seu gc ta atualizado ja ? :confused: claro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaidosama 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Oo como fica aqui in casa, o WC não foi o unico não foram todos os traines daqui ficaram assim : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leirbag95 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 o hack de gp do plaza n ta funfando, qnd vai acaba o minigame pra vim o gp aparece hack detectado fim de jogo nem o de canal ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Muito bom Aki funfo MSM Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inflamess 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Muito Bom. Tuto Organizado. Oi, alguem me pode informar se o lipar estagio funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nijuss 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 uma dúvida,os values do stage hack ainda continual os mesmos? @Edit Aqui não funfou,nem abriu,peço ajuda de alguma maneira :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebigrs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Quero saber como funciona o "FORTALECER FAST" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgaara1 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Muito bom mesmo so falta os Scripts de kill to ancioso pra chegar ou chegar um Trainer com Hack de HP Faça como eu Agradeça Web Cheats Sempre Inovando ! Belo Trabalho Surf Representando a Web :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 muito bom mais será que funfará dps da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos158 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 putz no scan tem trojan dropper isso e pro funcionamento??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 putz no scan tem trojan dropper isso e pro funcionamento??? é sim pode baixar sem medo... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 lol surf muito bom msm estava esperando um trainer...vamos ver se funfa depois dessa atualização de funfar de novo thanks ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner809 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 auguen ta conseguindo entra no gc ???? aki ta dandu erro por causa da att :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 cara parabens ! primeira vez q vejo vooc no Topico e ja vejo mandando bomba ;) Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 auguen ta conseguindo entra no gc ???? aki ta dandu erro por causa da att :D:p gc em att ainda espere ate 14h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados