ramon10203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Missao Hack Funciona Só Queria o De Matar Todos Os Monstros Do Mapa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Missao Hack Funciona Só Queria o De Matar Todos Os Monstros Do Mapa >.< Isso é auto-Kill Que ainda nao foi lançado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Perfect , muito bom mesmo gostei muito levo my thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HexDragon 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Parabéns Surf mto bom. ta faltando auto kill chegado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogjump 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Alguém está conseguindo entrar no GC? Porque eu não estou!:mad: Me ajudem!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsombra 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · hei queria saber para que serve esse multiplicar alguem pode me explicar ?? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Erro Hack Detectado Fim De jogo Acabou De Atualizar o GC >.<:mad: edited : Alguem Poderia Me Explikar Como Funciona o Missao hack Pra Que Server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkner 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Man o hack esta patched! Comigo aconteceu a mesma coisa do ramon! Hack detectado fim de jogo:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9x 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · xi funfa mais so q depois de uns 3 minutos o gc fecha e aparece HACK DETECTADO:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · ae kra só falta fortalecer fast e o auto kill mais tabom o topico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llxxbuffsllx 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · testandu jaja edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfreduu666 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · oq esses 00 ??do lado de continente,,estage ,,, oq tem q fase ali ou é so clica estage q funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Reatualizei o Hack por Causa que o GG tava dectando Por Favor Baixe novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · eu clico em injeta automaticamente, e ele n faz nada quando o GC abre *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidoydo 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · po vei eu n consigo tpw eu vo tentar usar ele abre tudo mas quando vo usa n funfa nada :/ me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Desculpe tantas mensagens aki só queria saber pra quer serve o Misao Perfeita 1 e a 2 e Missao Completa ? as missoes sao os unicos hack que uso :p ~~~~~~~~ Ainda Esta Detectando .>.<"""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikolol123 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · quando vou extrair o rar da dois erros pq issu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · pq vc tem que clikar em extrair aki nao abre o rar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · SENSACIONAL, poderia liberar a source neh :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDULquiorra 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · o meu gc nem entra ele acaba de carregar la o negocio ai da hack detectado e para quem nao sabe fortalecer fast é para fortalecer tornozeleira colar runa e etc mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · o Ant Virus tem Que Tar Pausaso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asoidvoadjs 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · ta dando hack detectado ainda surf... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Bem , o hack é bom isso é fato porém queria saber quando é que o auto kill ou o one hit , estará disponivel.... espero respostas :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Baixe Novamente Irei Concertar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Gostaria de saber pra ki serve missao perfeita 1 e 2 e missao completa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados