ramondoniz 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · ajudem ae eu fui um monte de vez e naum veio :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Você poderá conseguir o livro de "Krako,Jr" indo nas missões no modo heróico em "Terra de prata". Mas irá demorar pra cair os livros. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vatsu 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · cara pra cair o livro vc tem que ir em heroico no proprio krako. mais é dificil de cair mesmo,tem que ir e torcer pra cair. depois so juntar os itens q precisam pra vc poder usar ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~DarkLucas~' 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Amigo vá heróico em Lago crepusculo no minimo passa 5 vesez em heróico que dropa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robert plant 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · no meu caso dropou de primera dificil msm e thanatos jr:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lincoln3 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · e na verdade eu ja tenho todos mais dropa Lago crepusculo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ramondoniz 0
ajudem ae eu fui um monte de vez e naum veio :mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados