Malandr00 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · SugarBot - Com Linhas Tutorial : 1º - Clique duas vezes no Sugar.exe e depois aperte OK Obs : Isso irá abrir o Sugarbot, demora alguns segundos até aparecer a janela pra aperta Ok. 2º - Clique duas vezes no SugarLinha.exe você vai ver que quando abrir aparece uma barrinha na parte superior no lado esquerdo do seu monitor com um relogio, assim você saberá que está aberto o SugarLinha Obs : Isso irá fazer com que apareça a Linha na barra de força. 3º - Depois De Ter Começado o Game "Jogo" Aperte ESC Ai Lá Embaixo Vai Estar o Modo.. New e Old , Selecione o Modo "OLD" Deichando a Bolinha Marcada Nele 4º - Depois é So Colocar a Seta Do Mouse em Cima Do Carinha Que Quer Acertar .. Aperte Print Screen e Aparecerá a Força . Comandos : PageUp : AUTO/MOUSE (Deixe em mouse para que você possa escolher quem atacar) Pagedown: MOBILE PrintScreen: MIRA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA NINGUEM RECLAMAR AWE TA O SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS DE BAIXAR E TESTA POST AI VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olmapa 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Esse Aim Bot ai funfa direitinho? Algum mod testa ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel456 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · aFF cara, douple post isso da warn da at ban na acc, mas de qlqr jeito este bot esta Patched acabei de tentar. Por tanto axaria melhor da Closed. =x Desculpe ae =x @Edit Puro Ctrl + "C" e Ctrl + "V" acabei de ver em outro site. Coloca os créditos zé mane. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockzz 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · aff seu otario para de postar coisa patched noob do caralho, pensa q é bom mais tu eh um animal idiota retardado filho da puta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfasousa 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Funcionando xD gratz. tava prokurando 1 xD flws fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandr00 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · o sugar + sugar linha ta funfando 100% agora vcs tem duvidas e melhor perguntar do qfalar mal e o sugar so pega no gb wc o original n pega e piratas flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJOMORENOELINDO 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 · ta tudo com virus cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduu 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · /\ Noob -.-" Os virus são apenas para funcionamento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 · d novo esse aim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxAnkoxXx 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · Deve ser bom mesmo mas... eu entrei e deu "HACK Detectado" Po =/ q q eu faço???? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamadera3d 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · Deve ser bom mesmo mas... eu entrei e deu "HACK Detectado" Po =/ q q eu faço???? :([/b] auehauheauhea... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowFAKE 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · auehauheauhea... muito simples^^ tipo.. agora alem dos hacks estarem patched no Gunbound original.... eles tbm estao patched no serv pirata... porem nem todos estao... fkei sabendo de um Aim q funfa em tdos os serv pirata.....(mais nm posso falar =X ) mais lembrando q logo mais o Gunbound original vai ser editado.... dando vantagem para q todos os hacks sejam ultilizandos.... espero ter ajudado.... qqc me add no msn para tirar as dulvidas^^: [email protected] flw galera =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sthing 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 · Da erro quando eu clico pra abrir Sugar.exe. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronangpjr 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 · CARAMBAAAAAAA o meu antivirus aki e no seu scan tbm pegaram um trojam spy eeeeeeeeesssssssssssssppppppppppppiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaoooooo espiao cara pra ver q q nois faiz tipo keylogger vlw cara t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados