cashnikken 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 pessoal eu acabei o teste e ganehi meu jin e acabei o teste da 2° clase da elesis, sabe la do lado do coração aquele T que serve pra almentar abilidades quando vo la não tem o jin e nem da pra aperta na 2° classe da elesis alguem pode me ajudar? vlw:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabugah21 6 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 A arvore de talentos do jin ainda não chegou, acho que a 2 classe da elesis a arvore dela ainda não lanço não lembro direito. Espero ter ajudado Att; Nabugah21 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SuperSmashBros 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 A ST (árvore de talentos) só tem da elesis, lire, arme, lass, ryan, ronan e amy fora essas classes não tem ST (só tem árvore de talentos das primeiras classes). Obs. A skill tree do Sieghart já tem no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cashnikken 0
pessoal eu acabei o teste e ganehi meu jin e acabei o teste da 2° clase da elesis,
sabe la do lado do coração aquele T que serve pra almentar abilidades quando vo la
não tem o jin e nem da pra aperta na 2° classe da elesis alguem pode me ajudar?
vlw:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados