Havai 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Legenda : O X marca quem foi eliminado A coroa indica quem esta com o lider A asinha azul indica quem esta com o anjo A bolinha roxa indica quem esta no paredão Estarei atualizando a cada prova concluida ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fixo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · Hahah boa Fixo sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · hahah, boa idéia. XD saudades do Galego... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · E o anjo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 · É mesmo :O E o anjo? E o anjo? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · aew galera nao to em casa so volto amanha to passano o carnaval fora amanha eu edito isso flw q ja to atrasado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · LOLS,isso que é vicio em BBB ^^ PS:sugiro destacar mais a coroinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · Ficou Bom. A Coroinha ta meio apagadinha mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · oskpskospks Naum achei a Coroa amarela <span style="color:#000000">Naum achei a Azinha azul </span> Naum achei a Bolinha roxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · LOL, Havai esqueceu de colocar esses agora, Rock-lee... :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · Sumil tudo ^^. Ajeita ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · Calma, gente, coitado. Acho que a líder é a Thati, o anjo é a Ju (não tenho certeza), e o paredão não está definido. Talvez por isso ele não tenha posto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 · Eu criei 1 topico na area de bate papo falanoq ia fica 1 semana viajano Era oq me faltava msm vcs quere q eu edita-se isso na praia nem assisti o bbb eu assisti oO eh q eu eskeci devia te dechado o psd com alguem foi mal galera flw abrasss ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados