Yashiko 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Avaliem xP Gostei do resultado :P Só acho que o distort está exagerado. Stock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Baseado no tutorial do Imnoob? (: É realmente o distor está exagerado, e a tipografia não me agradou. Gostei do tratamento. Abraços mio hermano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yashiko 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Ok... Thx =D Sim. xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 HUAHUAHHU' Sabia, conheço a tag dele das antigas, e a primeira vista a sua me lembrou a dele. (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yashiko 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Eu gostei do estilo. Talvez eu até volte a usá-la mais vezes. xP Mais ninguém? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 O Distort, mesmo em excesso, deu um efeito legal, só achei meio incompleto do lado esuqerdo, e a tipo está meio ruim, mesmo assim, gostei um pouco do outcome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Fico bem legal, mas a tipo n combinou muito e a Sign está muito pequena, um pouco maior ficaria melhor, mas adorei o resultado final. Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados