Tioš™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Novo hack liberado do PeluHack's Para Os Amantes xD Este hack serve para todos os gunbound's Como Usar 1ºLogue-se no gunbound 2ºCrie uma sala 3ºVolte ligue o hack selecione seu idioma e coloque sua versão do seu gunbound 4ºColoque em Iniciar e seu bot estara ativado Creditos : Pelucho Creditos organização : VenoN Creditos Post Na WC : Tioš™ Pegando 100% Para os computadores que dão um erro... façam o download do Microsoft .NET Framework 3.0, instale, reinicie seu PC e pronto bot funfando 100%! Link FrameWork: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para BaixarHack PeluHack´s Universal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukim22 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 po cara vlw :D :D :P :P Abraço pra ti !!!! Fui... Agora vo baixar e dpois Testa :D :D :P :P po mano ta dando erro aki hem casa mais e quando abre o progama e eu tenho o NET Framework 3.0, instalado pq ta dando esser erro? MaMu-PeLu.exe Erro de aplicativo Aplicativo n inicializado corretamen (0xc00000135) Clike em ok para finalizar a execusao, esse eo erro q ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrubim 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 descupa mais pra sever eli mesmo Novo Hack PeluzHack's Universal???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00RAEL00 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Pow muito bom garoto fiz o download limpo de virus vou ver si vai pegar agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unholyzinhuu 1 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 tbm to curioso pra que funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcamelo 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 isso eh oque aim bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 O eu ja vi isso ja baixei mas nao funciona e eu nem sei pra q q serve isso deve ser bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Gentem =D Tentem Baixar o Framework 3.5 e Testar Se Nao Pegar Flem No Topic Dnovu Que Vou Arrumar a Soluçao :D Esperem Vou Por o Link Do Framwork 3.5 ----EDIT---- Download Microsoft Net Framwork 3.5 Link Direto : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Baixaki *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrubim 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 simmmmmmmmm mais me diz pra q sever issu pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaguivier 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 kra soh uma perguntinha, pra que serve esse programa? eh akele de ficar começando a partida sosinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Esse Programa Serve Para Começar a Partida Sozinho Sim e Meiu Inutil Para Vc Usar So Ele Mais Se Vc For Usar Com Speedy Bot + Dk e Um Dos Melhores Pq Vc Pode Durmir e Fazer Dk Intende ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaguivier 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 intendi, realmente com dk the best! xD jah vi um pessoal q ganho 50 mil gp de um dia pro outro uhaushahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcls 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 LEGAL AI ...... + NINGEM TESTO ISSU AINDA N?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 Logico ... como vc axa ki eu virei ruby ??? dk uhhusahuashusauh e isso ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianownz 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 :unsure: O vei como assim a versao do gb naum entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackinholg 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 cara pra que serve em? e esse bot seleciona tudo q eu encosto :( e nao sei qual minha versao do gb :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielrobinson 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 VOU TE ENCINAR UMA COISA TIO!??!!! ISSU N EH PELUZHACK UNIVERSAL ISSU EH SPEEDBOT MAMU-PELU CARA PELUZHACK UNIVERSAL EH UM PROG ANTIGO Q TEM VARIOS RACKS JUNTOS DK,DMG,DELEY,E OUTROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drope 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Aii galera a pergunta.... pega ou nao? :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozamot 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 quando alguem usar mi fala se pega... flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vuks666 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Novo hack liberado do PeluHack's Para Os Amantes xD Este hack serve para todos os gunbound's Como Usar 1ºLogue-se no gunbound 2ºCrie uma sala 3ºVolte ligue o hack selecione seu idioma e coloque sua versão do seu gunbound 4ºColoque em Iniciar e seu bot estara ativado Creditos : Pelucho Creditos organização : VenoN Creditos Post Na WC : Tioš™ Pegando 100% Para os computadores que dão um erro... façam o download do Microsoft .NET Framework 3.0, instale, reinicie seu PC e pronto bot funfando 100%! Link FrameWork: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Para BaixarHack PeluHack´s Universal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: [/b] ta limpeza =] ai o scan para vcs verem so para comprovar =] faasso scan so para previnir =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourivalneto 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 aeew dps de mtu tempo sem postar eu to de volta e adorei o cheat do carinha ae xD vlw irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolhamen32 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 cara o programa eh bom só q aqui deu um bug ele funciona direitinho mais depois que iniciei ele ele naum para e eh como que se travasse o programa isso eh normal??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loose 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Pow o Giovane eu a média do CE é 5000 mil! Mais Quando eu boto esse Hacker MaMu ele Vai mais de 5000 mil! nesse hacker posso passar de 5000 mil Pow se poder me responde! [email protected] vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corvonegro5 0 Postado 11 de Abril 2008 Compartilhar Postado 11 de Abril 2008 cara eu ja intalei td e fica dando erro quando abre affz alguem sabe algum porgrama igual ou aprecido que ainda funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullzinho 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 pow cara ta dando 1 erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados