PoPCorN10 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Então galera, ensinarei voces a dupar nesses servers destacados. 1° - Escolha o item desejado. 2° - Vá até o bau e coloque-o no baú. 3° - agora, temos de ser rapidos. Aperte com o botão direito em cima dele e imediatamente aperte D e T. 4° - Espere um pouco e vá ao báu novamente. Perceberá que existe o seu item no bau, e a copia dele no seu inventório. 5° Dupe dupe e dupe ! Obs: Tome muito cuidado com os servers que você fará isso, pois uns irão lhe dar ban automaticamente, outros, quando vc sair será bloqueado. Mas a maioria nem percebe. Então dupe. By >> PoPCorN Enjoy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chetson 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 D e T? Isso não faiz nada '--' Eu até agora não consegui dupar nada, aposto que isso foi uma tentativa de engano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaMaxxx 0 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 vo Testa ele flw se pega ta te parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTT 0 Postado 11 de Junho 2008 Compartilhar Postado 11 de Junho 2008 Não fucionou veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 cara isso nem funfo hein! ou gente vai ver isso funfava e agora está pathechad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekyrai 0 Postado 14 de Junho 2008 Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 Em qual Season do Mu você fez isso? Tipo...Season I, II ou III? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patofu 0 Postado 20 de Junho 2008 Compartilhar Postado 20 de Junho 2008 Humm pra min issu foi soh pra ganhar post eu dupava num mu mas n era assim vc tinha ke aperta um botão e dps clikar no ovinhu e fezar e tava dupado mas n existe mas entao eu axo ke so dando trade algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitozoo 0 Postado 22 de Junho 2008 Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 isso naum funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KraToS- 0 Postado 10 de Julho 2008 Compartilhar Postado 10 de Julho 2008 Não é pra ganhar post não, funciona sim mas só em MUs e versão 99b+ : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogosilva 0 Postado 12 de Julho 2008 Compartilhar Postado 12 de Julho 2008 quero progama para hack do unit mu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdda 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 eu acho que so D y T!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlphaDog 0 Postado 13 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2008 eu ja dupei sim umas vezes, mas só em versão 99b+ que dá certo. eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe3bebe 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 seus toskosssssssss claro q funciona sua anta --' depende o mu eu dupava itens full com com isso seus tosco :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu_007 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 como q e encina ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonovo 0 Postado 19 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2008 kra funfa sim.. no meu kso eu dupava no Mu subway.. vc coloca os itns no bau.... e dps tira os itns apertando T...D AO MESMO TEMPO TUDO RAPIDO.... ai os itns vao estar no bau e uma copia no seu inventario... mais soh sabia q isso funfava no subway...=D flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castelan 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 eh q ta faltando uma parte do tutorial dele. ;D tipw...vc da trade...e no cara...e nesse meio tempo q ele naum aceita...vc fica apertando D e T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soudede 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Awe Funfa sim so q levei ban na hora no musubway ^^ fis otra acc mas funfo no 99z nao funfo ??? Mas ta valendo belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorhanzito 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 pessoal aqui funfou mais foi 99b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makkako 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 qero baxar um hasty q pega na versao 99z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 SÃO EM SERVE QUE NÃO TEM ANTI DUPER GALERA Caro usuario PoPCorN10: isso aqui ja tem no FORUM, alguns Mu podem ate pegar que não tenha aniti duper + vai ser dificil Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
217515 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Tutorial errado Na vede e a sim. Versao: 99z 1º_ De trade em uma pessoa e aperte T daus veses antes que ela aceite quando ela aceitar cancvele o trade. 2º_Coloque o iten desejado no BAU. 3º_ De trade em alguem de novo e dessa ves aperte DD antes da pessoa aceitar, quando ela aceitar cancele e o iten vai aparecer no seu eventorio 4º_ Dupe dupe dupe seja o mais cuzao possivel... OBS: Nao misture os dois itens q vc dupo, se colocar os dois juntos no evetorio ou no bau vc toma DC e o adm descore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#NerD♂ 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Nao Funfa, eles ja corrigiram esse BUG,mesmo se conseguir Certamente vc irá tombar ban .5 Abraços, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_cps 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 mlk essa merda nem funfa kskkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feice2 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 ow sem querer questionar o dono do post tb pode ser vc aperta D:C e depois clica em dupe la em baixo oks mas preste atenção tem somo dupar na maioria das vezes so joias, pq se naum leva BAN!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 OBS: NÃO É EM TODOS SERVES QUE PEGAM !! TEM UNS QUE PEGAM OUTROS NÃO xD THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados