Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: [S]ugar [B]ot ::.. Sem dar Hack Detectado

gta
 Compartilhar

Posts Recomendados

ixi kra eh verdad eu tava tdo felizaum por ter um novo aimbot mas qnd entro no link aparece

"o link ja foi deletado"

ve c tu consegue arrumar isso gta ia torna a vida d milhares de pessoas mais bela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gta ja postaram isso umas duas vezes no forum... ou deleta os outros dois topicos ou deixa 3 topicos com a mesma coisa, rsrs..

Alias, por mim deleta sem duvidas os outros 2... um ta em area errada o outro esta com link quebrado.. e não contem conteudo nenhum só scan e download... o seu esta mais organizado... mais você que sabe oque faz ...

Bom, como disse no outro topico... o AIM esta funcionando 100%... indetectavel...

Link para o comentário

pow aki em kasa pegou di boas mais nao apareceu a linha nao pq???

aparece tudin menos a linfa do tiro me ajudam aew[/b]

Infelizmente este é sem linha.

pow cara aki ped uma senha, qual eh a senha????

me fala aewww :D

aff...essa porra tem virus...

o avast aviso aki...

q merda[/b]

Os vírus são para o funcionamento do AimBot.

Leia o topico com atenção, no ultimo ponto...

(caso sensitive-se, A é diferente de a)

</span></span></span></span></span></span></span></span></span>[/b]

Link para o comentário

<div align='center'>(caso sensitive-se, A é diferente de a)

</span></span></span></span></span></span></span></span></span>

[/b]

seu scan esta correto porem esta errado veja bem a acusaocao do NOD 32 " this file is probably password protected" pois é isso meio q atrapalha muiito no scan , faça o scan no arquivo depois de descmpactado q vc vai ver q esta cheio de trojan e virus e backdoor! Eu nao sei se são apenas pro uso do bot, mas enfmi espero ter alertado ae o pessoal )

Link para o comentário

eae galera ..mesmo desativando o antivirus (AVG 7.5) naum adianto..qdo clico em localizar ele me trasfere pra isso akee :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c alguem souber como ajuda vlww

flww

Link para o comentário

aki n funfa.... eu abro ele e talz, so q qnd entro no gb ele 'desaparece', eu aperto print screen ou qualquer outro botão e nao acontece nada.... no desktop aparece no canto superior direito la mais qnd entro no jogo num da certo >_>

Link para o comentário

nao tem as linhas como vou saber onde tenhu que atirar e tals? o_o

nao intendi bem o processo poderiam me explikar? :S[/b]

Vai mostrar um número tipo 120, isso é uma barra e pouquinho. Nunca precisei de tutorial para deduzir isso gente usa um pouco a cabeça =p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.