Igor Garcia 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 N GUENTO ++!!! FIKEI 3 DIAS BAIXANDO O JOGO 2 DIAS ATUALIZANDO PRA N CONSEGUIR JOGAR ):):):): ALGUEM ME DA OU EMPRESTA UMA CONTA SÓ PRA MIM VER COMO É O JOGO POR FAVOR POR FAVOR MSM TO QUERERNDO MUITO JOGAR RF JA FUI HACKED NO TIBIA Q EU JOGAVA AKELA MERDA POR FAVOR AJUDA EU PLX [email protected] pra quem ppuder me ajudar plx :s;s;s;s;s;s;s; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.matheus 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Tipo asim tem mt's com você aqi, edificio alguen ''de bom coração'' enpresta um conta ner :S:S ' tipo meu para isso que serve os Serve's PRIVATE .' de RFONLINE . para você ver como e o jogo no pvp . porq o up e mais rapido etc. etc. a lug para você i para o pvp legal demora um poco e é xato . up pt. fazer quest . consegui grana para compra equipes bom . ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 xclosed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados