dimenor1576 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 PT APOCALYPSE BY SHARD[/size Otimo e acho que o primeiro hack pra Priston nao funciona no BPT mas acho que funciona no EPT, PTV e em uns private servers. Uma coisa otima desse hack e q e diferente do que o 5i67 (xtrap hack/kira hack) o regen desses outros hacks sao visiveis no logs pros GM's eles vao ver que vc tem super hp,mp,stm regen mas no PTA eles nao acham regen. Features: Movement/Fly Hack ################# Pode se mover mais rapido para direcao X com CTRL + W e CTRL + S Direcao Y com CTRL + A e CTRL + D Direcao Z com CTRL + R e CTRL + F Weight Hack ########### Seu limite de peso muda para 30000 ON/OFF com NUMPAD 6 No Skill Delays ############### ON/OFF com NUMPAD 5 Nao funciona com skill trainer hack "Ultimate" HP/MP/STM Hack ######################### ON/OFF com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM Health Regeneration ################### ON/OFF com NUMPAD 1 Mude com NUMPAD 7 (press once to change, increase/decrease then press again to set) Sobe com NUMPAD * Abaixa com NUMPAD / SEM LOGS!!! Mana Regeneration ################# ON/OFF com NUMPAD 2 Mude com NUMPAD 8 (igual hp regen acima) Sobe com NUMPAD * Abaixe com NUMPAD / Stamina Regeneration #################### ON/OFF com NUMPAD 3 Mude com NUMPAD 9 (igual hp,mp regen) Sobe com NUMPAD * Abaixe com NUMPAD / Skill Trainer ############# ON/OFF com NUMPAD 4 Quando funcionando, skill sobe 1% cada vez que skill e usada Experience Hack ############### ON/OFF com NUMPAD 0 Sobe com NUMPAD + Abaixe NUMPAD - MTO BOM, DA PRA MULTIPLICAR X/P POR QTO VC QUISER ATE ACIMA DE 100%!! MAS SE VC EXAGERAR VAI TOMAR DC. Fake Gold Hack ############## Sobe o gold com ALT & NUMPAD + Abaixe com ALT & NUMPAD - Receber gold com ALT & NUMPAD 0 Esse hack so pode ser usado pra trade, e o gold vai ser visivel pro os 2 jogadores mas depois da troca o dinheiro some e o outro cara recebe nada entao melhor usar mula/outra acc e correr :P (nao gosto de trapacear os otros jogadores mas use esse hack se quiser) Hairstyle Changer ################# Sobe com ALT & PAGE UP Abaixe com ALT & PAGE DOWN Mude com ALT & END So muda o cabelo Teleporter ########## Sobe os mapas com PAGE UP Abaixe os mapas com PAGE DOWN Teleporte com END Provavelmente vai dar DC Rank Up/Down ############ Rank up comCTRL & PAGE UP & DELETE Rank down com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Tem que relogar pra receber a coroa nova Level Up/Down ############# Level up com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Level down com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE Isso vai aumentar seu level imediatamente ate pra level 500 se vc quiser XD, mas o lvl nao vai ser salvo e vc vai tomar dc, e os stats vai ser recomecados uma dica e pra usar o hack um pouco aumentar os stats e depois abaixar o level denovo. Aproveite!!!! Rapid share PTA [release]http://rapidshare.com/files/86900659/PTA_Fixed_DLL.rar.html PTA sourcehttp://rapidshare.com/files/86900484/PTA_Source.rar.html PTA DLL concertadohttp://rapidshare.com/files/86900837/PTA_Release3.rar.html Scan PTA SOurce É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan PTA Release É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan PTA DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Shard esse e meu primeiro´post assim epero que gostem ^^ :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slasheggg 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Bah cara vlw mesmo pena q eu jogo no bpt :/ Mas pra quem joga nos outros pt isso e uma maravilha vlws mesmo GoGo acha um pra bpt :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Cara Vc ja tento ?? vai que Der ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Guilherme°° 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 CARA EXPLICA MELHOR AE COMO SE USA O HACK :unsure: :rolleyes: <_< :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frezonnn 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 tem q baixa os 3 arkivo q vc coloco ai ne e coloca tudo na mesma pasta eu fasso isso eu jogo xtremepk mais aki o xtrap detecta pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Ave Extreme PK e mo Facil pra que vc quer rack ??? Se Fais Conta e depois Ja pode deixar ela lvl 120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Extrao Detecta pq vc nu abriu serto tenta exclui ele e entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 Bom. So que eu jogo BTP :( , e o mais jogado. Tem e Que Criar um ByPass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUAREISZÃO 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 Galera umas duvidas: 1° - a xp do ept é iqual a do bpt???? 2° - eu ja tenho bpt instalado aqui no meu PC..... estou baixando o EPT.... Eu possso instalar o EPT ..... q ñ vai interferir em nada com o bpt! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 Já testei no bpt e não funciona. Não detecta, mas não executa nenhum desses comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 tipo...esse é aquele pta que laga??se for ja postaram aqui faz tempo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjasonxx 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 Priston brasileiro server brasileiro auguem tem cheats codigos para o priston brasileiro por favor manda para mim ou posta ai meu msn [email protected] espero respotas B) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenebrios 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 Uma pena mesmo.Podia ser para BPT ! Mas já valeu e muito,estamos próximos ao cheat para ser lançado no BPT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affzbr 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Nuss.. Post Maravilhosu vai me ajuda + :D Vlws aew manow.. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank" rel="nofollow"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufuloji 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 ajuda aih... precisa extrai tudo para uma mesma pasta.. ??? pq eu fiz isso.. rodei o pta.exe. e nao funcionou.. o xtrap ta detectando ainda =( ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 6 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Quando Postar assim Hacks de Outro BT Posta o Link de Dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nblk 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 cara tentei esse seu PTA e todos os outros hack e bypass do forum, e todos o xtrap kill. ta foda, um pobre homen n pode trapaçear^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valdison 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 n ta dando para baixar n :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willpt 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 poh tipo quero pega haki xpt pra fazer GB q nem agua tipo rapidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 e dimenor funfa no rpt? faz tempo que procuro hack pro rpt nunca acho XD ai se posto aquele q eh so pro rpt baixei no primeiro dia funfo mais ja era umas 5 da manha e fui dormi acordei fui loga de hack e serve em manutencao dsepois disso nun entro+ :eek: sera q esse pega agora?:confused: vo testa depopis colo aqui d novu vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Galera,olhem a data do post dele. Isso deve tá mais antigo que andar pra frente. Não sei o certo,mais o topic foi renascido das trevas,será ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato2846 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 naum entendi esse aqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiderisis 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 nossaa os Cara entende mesmoo valew aiii pelo PTA esse e Bom :D Consegue ums Pro BPT :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboyarr 1 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Bah...eu tb jogo bpt =[ , poxa + valeu kra adorei sua criatividade no topico ,continue assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados