kdollx3 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 bompa karai sem nenhum problema gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 Aff ja tem uns 20 topico sigual a esse <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Pode Ate Ter Mais Igual a Esse Nao Ele Foi Calibrado -.-'' Vc Que Nao Le e Fla Bosta Ai :D Mais se Kiser Baixar Os Outros ... a Vontade :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akane 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Socorroooo @___@ Então, no começo funcionava direitinho, mas agora tipo, no meio do jogo muda de Mobile sozinho (como se eu tivesse dado page down), aí mesmo enquanto eu to tentando reajustar ele continua mudando de mobile sozinho e acabo perdendo minha vez tentando ajudar. O que ta acontecendo? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 nussa O.oooo nunca vi isso nao O.oo vo ve aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronx 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 aqui detecta o virus ! e o aim nao ta kalibrado pro kalsiddon nem pra nak ! e eu fiz isso que tu falo, pausa o avast , abri o aim, e despausa, mesmo assim nao deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 kalsidom e so vc por no negosio de JD que vai nak tah calibrado uai O.o vc sabe ke precisa atia antes neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fronx 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 olha o relatorio deesse aim vei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pqp tem virus demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 veio vc nao sabe ler?? eu puis blindagem nele veiu -.-'' axa ki eu ia posta us baguiu pa ferra cum u pc dus kra se e loko ?? -.-'' puis blindagem num vai acontecer nda com o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BØØMER 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Cara como tem muito post de membros reclamando...pensei vo baixar conforme o tio falo e vo jogar pelo menus uma partidda com cada mobile la no gb....Como sou curioso e empenhado fui la testar caraka o aim ta funcionando sim... Fiz conforme o que o tio disse: Primeiro desliguei o meu anti -virus(AVAST) dae clickei no link e baixei descompactei e abri o sugar.exe, aqui demoro um pouco apareceu uma tela clickei no ok e abriu no canto esquerdo do meu monitor todos os dados... Perfect vlw Tios espero que os demais membros consigam usar o Ain....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Po Vlw Assim Eu Ate Shoro :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 E verdade funfa sim o tios e limpeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Gente Assim Vo Chora suhsahusahusahu :D Vlw Ae Gente Pelo Apoio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 aff outro desse ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBlaCkToPsll 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 ow vlw !!!! gostei d+ :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 aff outro desse ¬¬[/b] Ki Ki Foi ?? Algum Problem ? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianR 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 n sei oque deu errado demora um ano pra abri e não abre lol to esperando e ateh agora n apareceu nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 veio agora não q pega aqui tbm naum =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 Hmm Perem Ae Vo Upa Dnovu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsala 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 Olá, Eu nao estou conseguindo executar o SugarBot de manera nenhuma...eu fui em propriedade do SugarBot e la mostrava : Tipo de Arquivo : Arquivo como q eu executo esse "Arquivo" :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 vc tem o winrar?? kal seu anti virus ??? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCaCoLaxD 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 Aew Caraa Aki Abriu e Talz Mas Quando Aperto Print Screnn Aparece As Seta Tudo Doida e Nao Aparece Mira Certa.... Aew Esse Bot Funfa GB Pirata ?? Esperando Resposta Do Problema da Mira Que Nao da a Mira Certa e Se o Bot Pega Em GBPirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 nunca tentei uasr no gb pirata ;D New Link ;D Upei Dnovu ... Como Tive Que Baixar Dnovu Pq Formatei u Pc ;] Link Via SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Divirtam-çe Flem Se Esse Esta Funfando ;D Vou Editar No Topic ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosfsa123 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 AFF MEU NEM VOU TENTAR O KASPERSKY DECTOU 10 CAVALO DE TROIA ENTÃO NEM TENTO O QUE ADIANTA JOGAR COM HACKER SE O PC FIKA TODO FUDIDO VLW FUIX ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 vc sabe ler ?? ... man eu do meu IP pra vc pra vc fazer oq quiser se vc abrir ele com u kaspersky desativado e vier virus ... mais abra se kiser ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados