duzim6 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · o que eu preciso pra consigui joga um otserv??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shenow 9 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · a versao do tibia q eh usada no server,e um ip changer,ambos podem ser encontrados aki no forum flw shenow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Liosdragon 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 · eh um seguinte... se vc kizer jogar em um ot server 8.1 baxe o tibia versao 8.1 e o ip-changer q possa trocar o ip para 8.1.... dps vc pode ir em alguns sites q tem uma lista de ot server, como É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tem mais 2 q eu esqueci q vc pode axar na google... é so colocar ot server de tibia entao depois disso vc copia o ip de um dos ot q vc escolheu e cola no seu ip changer dps vc clica em change ip (precisa estar com o tibia aberto). e faz sua conta... se o ot for um pvp enforced, um ot q todo mundo se mata começando em determinado level vc podera entrar talvez em 1/1 ou 2/2 ate 7/7 mas depende...... pode ser q nao leia a descriçao e divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bolachapk 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 · -=Aprovado=- _______________________________________________________________________ Cavalo comendo moça :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
duzim6 0
o que eu preciso pra consigui joga um otserv???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados