alexandrito7 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) O be_sk8 , o CE quando vc escolhe o arquivo gunbound.gme ele dÃÆ’¡ um erro "ERROR while opening this process" e eu naum consigo dar o freeze depois ... nem colocar o value... q q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrito7 0 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) Pow cara foi mal aew... enquanto eu escrevia a gatinha resolveu... faltou os 2 x lÃÆ’¡ no extra mesmo...esquece... e vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 28 de Abril 2006 Compartilhar Postado 28 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) alexandrito7, jÃÆ’¡ dice 1 gazilhÃÆ’£o de vezes (huahuehuahue), mas se vc naum sabe, o problema do processo gunbound.gme eh a sua configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o q tah mal, eu ja postei um tutorial com fotos pra configura ... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) Odeio te q faze isso, mas os kras me infernizam no MSN dizendo q naum axam os hack's na pÃÆ’ºblica, por isso q kda a poco tenho q resgata os tÃÆ’³picos ... ISSO NAUM EH PRA GANHA MSG's ... malz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) pow naum da qndo comeÃÆ’§a o jgo o mobili troca pra um qualquer me ajuda cara plssss :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) cara num to cosiguindu qndo eu comeÃÆ’§o o jgo ele fika no aduka me ajuuuddaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ae kra muuito bom vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ow Be_Sk8 eh verdade q tu hackiou u mlk? u kra tah t acusando lah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoooooo 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Daew galera o seu tuturial sk8 ta massa mais sabe quando eu entro na sala aparece o mobile invisivel mais quando o cara da play nao muda meu mobile para knight oque podera ser isto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*e nois* 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ei be_sk8 como q friza ???? :oops: :oops: :oops: pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvoolox 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ae cara todas vez que eu tento abrir o processo gunbound.me diz error to open this process. o que faÃÆ’§o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ArkanjosGM, eh mentira e ele ja foi desmascarado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 30 de Abril 2006 Compartilhar Postado 30 de Abril 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) po ai eu num to conseguindo fezar o delay naum sk8 tem como da uma ajudinha ai :?: :?: :?: oq isso pd ser :?: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) ramon1992, pq ? Naum da pra freeza ? .:: :wink: ::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxHackerxX 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) aki o meu nao ta dando pra feza o delay hack ai o q eu fasso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta3333 0 Postado 1 de Maio 2006 Compartilhar Postado 1 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) Be_Sk8, o meu n da pra freeza o delay fika duas interrogaÃÆ’§oes no lugar do value e n da soh o delay teve uma vez q deu mas n sei o q eu fiz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlp 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) o cara eu nao consegui faze nao o delay nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) CALMA EM BREVE UMA VIDEO AULA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) tah mto bom esse tÃÆ’³pico mas prefiro fazer da minha maneira usar o kinight hack separado do delay :mrgreen: me desculpe se estou floodanu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullgb 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) po veio configurei tudo meu setings no cheat engine ..+ naum esta dandoi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) fullgb, se mata ... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
â„¢CorPiaNfORrâ 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) nosa q sux isuh ai =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) eu consigo liga o kinight soh q o delay naum consigo o value fika ?? issu acont6ece por ausa da cunfigraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylph 0 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) aFF eu fis tudo certim configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e tudo mais soh q qndo o jogo comeÃÆ’§a e eu vo freeza o delay hack o value fica ?? e naum tem como eu por 0 oq eu faÃÆ’§o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 3 de Maio 2006 Compartilhar Postado 3 de Maio 2006 · Re.: **NEW** Delay and Knight Hack (22/04) sylph, isso varia de pc a pc, se for isso, tem q fazer um via pointer por meio de injection, mas ai eu teria q faze especialmente pra vc (lol) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados