batata123 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Bom pessoal, Primeiramente vou exclarecer a vocês que esse não é nenhum "Ninja Script" É Apenas uma versãozinha que eu criei baseada na simplicidade, Pois muitas pessoas gostam de scripts simples e faceis de ultilizar. Estou postando tambem porque foi pedido de alguns membros. O Script está totalmente funcional, Ja foi testado, Podem usar a vontade! (SS) Skill de cash Redimensionado em 84% (800 x 600) - Clique para ampliar Conteudo: Auto Kill - Quando entra nas fazes, Os monstros ja morrem! Skill De Cash - Apenas aperte "D" Que seu personargen solta a terceira skill de cash! Hp Hack - Hp Infinito! Mp Hack - Mp Infinito! Mini game Hack - Quando esoura um balão, Os outros estouram! Mp Pet Full - O Mp do seu pet sempre cheio! Modo De Usar: 1 - Abra o GC E Espere o PATCH Chegara 100; 2 - Abra o ninja script e clique em "Modificar" 3 - Seja feliz ^^ Download: Send Space - [url= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ][/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virus Total - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus para o funcionamento! coloque o nome do arquivo como SPARK0.KOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FpK 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 mano se funcionar vai levar meu thx ! PESSO QUE NAO POSTEM MAIS POIS NAO FUNCIONA, EU REFIZ O SCAN E TEM VIRUS NIISSO O ARQUIVO é DO DIA 4/4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 nem funfa n adianta baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anders0nnnn 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Test adit ja :D edit:entra tudo no jogo mais n tem itilidade nenhuma (n funfo) mais vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduuh_ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 o scan nem funfou aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauskauskaus 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 o sacn nao funciona qq isso eh soh pod ser key logger inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Arruma o Scan ae PF Eu QUERO MUITO TESTAR PRA VE SE FUNFA PQ EU TO MUUUITO DESESPERADO ATRAS DE AUTO KILL E ONE HIT TO PASSANDO TODOS OS DIAS AKI NA WC PRA VE SE AXO PORFAVOR :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ja posto o scan certo foi mal aew gente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue1234 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 emtro normal no jogo mas nem funfo nas missao mas valew mano confio hem vc vcs consegue !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Vlw pelo apoio aew Blue1234:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Aqui funfo aeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevas1230 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Lol nem funfa não baixem EU tenho um hacker q pega olhem aew http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/394971-hacker-de-fortalecimento-de-colar-9-a.html Me odeia?gosta de min?nenhum dos 2?use isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurMau 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 será que funfa mesmo? alguem ai ja testou ou todo mundo só tah flando:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 cara tem q ser muito burro pra cair nessa scan do dia 10/04/2010 dia do meu niver xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Conteúdo Patched - Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados