Moondoon 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Tipo tem como eu usar esse bot, mas pra abrir um openkore e um rag normal, ex: eu deixar meu sacer no slave enquanto jogo no meu outro char normalmente.. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozek 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 :D Fico Perfeitim e te para os mais burro exemplo eu :eek: spaksapksapkspsa VLW :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 @Moondoon Opa amigo... Siim! é só você colocar seu sacer no bot, e mandar seguir seu char. Depois abra o Ragnarok normalmente e coloque em party e jogue normal! :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Belo tutorial mano tava precisando de slave. Vai ajudar muita gente. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomes94 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 muuuiiito boom vinii!! se deito manooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 UIAEHEAPIEU' Relaxa rodrigo... Não é pra tanto também... ...... é, sem bem que eu deito msm hahahah' Zuando, na humildadee a qui... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoIha 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 no meu bot eu nao acho a linha partyskill o_o' ja usei control f e tudo mais e nao consigo achar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioxfaire 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 kd o link pra dawload? kd o link pra baxa o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Sety*Beloos~* 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Então cara...meu problema é o seguinte... Tipo eu ja criei 2 pastas para os 2 bots (char principal e o sacer) dai tipo eu abro o openkore.pl do SACER dai aparece umas 3 ou 4 linhas no openkore.pl e depois aparece: Unable to load the file. Pressione ENTER para sair do programa. Que que eu façoo??? *-* OBS: Meu Windows é xP :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louisstay 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 @vinipain Pow blz. ta uma boa, mais tem como vc me arruma o "magnificat" eu nao concigo dexar ele usando o magnificat... Vle's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitsuke 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Tipo, o meu slave se perde do mestre, aí manda PM pra ele com as coords, só que o mestre não respeita, continua atacando os monstros, como faço para que o mestre 'responda' o comando do slave? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badsww 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Vinipain, so estou com uma duvida na hora de colocar as magias, pq eu n sie em q parte do config.txt eu colo, pode ser no finalzao ow no começo?? Algum lugar especifico?? grato e desculpe a noobice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnovinhoo 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Oiee pessoal vim aqui pra agradecer o config de sacer slave mas pow se vcs poderem colok um config de sumo seria legal para dar assumption e aspersio por q aqui n tha dando vlw fuiz...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algoz135 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago2586 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Belezuraaaa!! Só falto uma coisa!! Poxa o tutorial ta massa mesmo!! xD Mais ai o meu sacer da tudo: Benção, impositus... so nao da agi... Nem da nele mesmo nem em mim(char principal). Ta configurado tudinho do jeito que ta postado aii!! E ja fiz de tudo /snif! Me ajuda ai se puder!! Agradeço!! Mais uma vezz!! TA DEMAIS O TUTORIAL VLWWW MESMO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakalukas 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Meu bot principal não anda mais dps que progamei o slave, o que seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirmeta 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Me ajudem ai eu programei meu bot slave normal,do mesmo jeito que tinha em todos os tutoriais que vi pelo google. Ele esta assim a parte do fallow ,do sacer seguir o principal .Mas ta dando um problema o sacer slave cura o outro e a sí mesmo.Mas ele não segue o meu personagem principal. Tenho quese serteza que é pelo nome,deem uma olhada ai e vejam o que estou fazendo de errado . Estou achando que o openkore não reconheçe o nome do meu personagem.Deve ser pelos simpolos que tem no nome. ATENÇÃO!O nome do meu personagem é assim mas as letras com simbolos estão presentes no nome. follow 1 followTarget DE$TRUïDOR® followEmotion 0 followEmotion_distance 4 followFaceDirection 0 followDistanceMax 6 followDistanceMin 3 followLostStep 12 followSitAuto 0 followBot 0 Quando eu coloco followBot 1 o sacer slave sai correndo pelo mapa que nem loko quando eu ponho followBot 0 ele fica sentado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mozka 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara valeu, tava atrás de um tutorial desse, queria consigui upa meu char mais rapido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibsao 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 eu qeria saber como faz pra abrir um sacer FS bot dando slave pro meu kina q nao é bot mais o sacer sai corendo igual um loko :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel098 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 AAAAA vlw ae ja fiz um algoz com o bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleitonleite03 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 cara eu uso essa config mais ele não da agi... O bot não da agi pra party e nem pra ele mesmo ja tentei de tudo mais não da certo so consigo agi se pedir por pm mais o bot fica sem agi e acaba ficando para traz alguem se tem macro que der jeito por favor posta ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bichogordo 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Entao, nao to conseguindo abrir 2 bots.... O primeiro Bot consigo conectar direitinho, agora qnd chega na parte do StartRO do segundo BOT aparece Não foi possivel se conectar ao servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosl123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Muito bom o tópico ganhou meu tanks, um pergunta as configuração do slave tb servem para noviço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhilyan 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 so não to ganhando xp com o sacer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilonm9 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae Primeiro Post.'As configs no meu kore não tão funfando,sera pq tem q ser em portugues? Thx' Sacer Ðu Mal - 8x/5x - Full Suporte LorD Kruel - 99x/5x - Hibrido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados