pabloyagami 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · oi pessoal do WC queria saber como eu faço para ver os repleys do gc sem estar no jogo tem q baixar um programa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Sim, tem que baixar um programa para visualizar o vídeo, e poder "upar-la" no formato que queria. Algo mais ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Sim, tem que baixar um programa para visualizar o vídeo, e poder "upar-la" no formato que queria. Algo mais ?[/color][/b][/center] e mais vc poderia postar o vizualizador dos repleys ou so o nome mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xipster 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Brother, olha, o que você pode fazer... é um pouco complicado, mas não é dificli se prestar atenção.... o jake aeee... nem ajudou em nada...s ahsuahsuahs... então vamos láh. Baixe um programa chamado camtasia, pode ser esse ou um tal de fraps, falaram que é bom, procure crackeado... Esse programa, permite você gravar a sua tela, você jah deve ter visto um tutorial de determinado programa no youtube, e o cara dava zoom e tudo mais, então tudo isso é possível fazer nesse programa, eu recomendo... Com ele, você vai clickar em record, selecionar a área que você deseja, e quando reproduzir o replay, começa a gravar no camtasia... espero ter ajudado, não ensinei direito, pois não to mais usando o camtasia, mas isso é uma base pra você... se seus pvp's forem muito bon's, compensa mesmo... shaushausahus... abraços, se ajudei agradeça okay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 builigs[wc] 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Xispster neem ajudou vc quer ver seus repray gravados sem programas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · --' Baixe este programa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _ Depois de baixado, instale. _ Agora vá até o grand chase e : abra os replays. Quando começar os replays, pressione 'F9" para começar a gravar. Depois salva em um formato se não me engano que é : WMP. Depois disto você poderá até hospedar no Youtube. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 By Thiago 22 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Mano acho mais facil vc baixar o fraps( bem mais leve que o cantasia) e gravar suas partidas do gc ou outros games! Assim o fraps salva em avi e vc pode ve-lo em quase todos os players disponiveis! Baixe o fraps registrado ou crakeado vou procurar e se achar eu edito!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · ai qte q e bou a inteção de vcs mais eu so quero saber si tem como eu ver os repays do gc sem estar no jogo não como gravar ps: eu tenho o fraps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 · Bem, o formato do GC não é lido por nenhum player que eu conheça. Grave pelo fraps, depois converta para um formato menor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pabloyagami 0
oi pessoal do WC queria saber como eu faço para ver os repleys do gc sem estar no jogo tem q baixar um programa :confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados