Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Como abrir dois GB


alves63
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah. sim disso eu sei mas n eh o meu caso, agora qnd entro no gb d outro usuario ou ele fecho ou aparece uma janela d access violation e o GB n abre kra eu preciso usar dois GB pra poder usar dk hack cmg msm, mas c alguem tiver um jeito d fazer dk hack sem precisar da ajuda de amigos eu agradeceria c postasse aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,n sei se é esse o problema mas,

vc ja alterou o modo q as contas de usuario fazem logon e logoff, caso esse é o problema muda la,fezendo assim:

vai em INICIAR>CONFIGURAÇOES>PAINEL DE CONTROLE>CONTAS DE USUARIO>ALTER MODDO Q OS USUARIOS...

entao marque as duas janelinhas e de "Aplicar Opções", entao clika de novo em ALTER MODDO Q OS USUARIOS fazem... e ve se as janelinhas ainda tao marcadas se estiverem ta na boa casa alcontrario tera q achar um tutorial mais avançado,

 

caso n seja esse seu problema,tenta isso:

vc n pode abrio o GB pelo mesmo diretorio, entao vc vai ter q fazer dois GBs:

primero: vc tem q ter uma pasta do GB em um usuario,entao vc copia ela e cola no outro usuario,cada gb tem q ser aberto de um local

de destinoo diferente.

 

estou apenas tentando ajudar,

eu faso o mesmo so q com o GC

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho se fosse vc parava com isso sab pq quando vc logo 2 accs em um mesmo pc vc ta logando com o mesmo ip ....sab oq acontece o playlog faz comparaçoes d ip e baubau as duas contas pq eles vaum descobrir q duas contas d um mesmo ip estavam na mesma sala jogando x1 ou sei la ....eh um conselho d alguem q intende o negocio ....soh excessão as lanhouse.....mais as lanhouses saum cadastradas na ongame ja o seu pc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.