bozo91 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Sou iniciante, a minha ta simples mais queria saber pq minhas assinaturas ficam meio que borradas sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Só faltou fazer no tamanho mais apropriado para uma sign e talvez escolher melhor uma render que combine pois um "senhor" não cai bem. Como iniciante você esta se saindo muito bem, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo91 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · a vlws veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · bozo91 Avisado por Flood. @Job Ficou bem simples, mas agradável Faltou um tratamento pra ficar cool ^^ Tente melhorar a tipografia também, ela está legalzinha, mas pode melhorar ;] A iluminação ta um pouquinho fora do flow, mas quase não se nota Essa clipping não rolou ;/ nesse estilo quadrangular aconselho usar duas clippings, fica legalzinha Mas nesse caso, você poderia ter usado a retangular, combinaria mais com a tag ;] Abraçzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · ficou boa , mas agradavel , o clipping nao rolou , o smudge do lado direito ficou bom , faltou um tratamento . A tipo ficou boa mas dava para melhorar. parabéns see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozo91 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · ficou boa , mas agradavel , o clipping nao rolou , o smudge do lado direito ficou bom , faltou um tratamento . A tipo ficou boa mas dava para melhorar. parabéns see ya Eu nao consigo axa nenhum tutorial de tratamento de imagem, se alguem puder postar o link aee eu agradeço mto, pke pode-se perceber minhas signs todas ficam meio borradas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Ta legal cara vc arrisco um smudge uma ilu e um clipping..mais vc precisa melhorar a tipo aprender a aplicar um tratamento melhor e uma ilu melhor..isso vc vai pegando com o tempo e lendo tutoriais..mais vc ta indo mto bem..parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados