HaT£ 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · Bom como eu nao posso pedir 2 signs vou pedir so uma Avatar Nome - HaT£ Tema - Naruto Personagem - Hinata Tamanho - 150 x 370 Render - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preferência - ~Hitt Por favor nao coloka o nome HaT£ Gigante Qui nem esse do avatar pf... E tambem coloka sE fika legal na sua opiniao o nome Hyuuga Hinata (Mais Se Fiakar bom, Se fikar feio nao koloka quero sua opiniao) ****</span> Sign Nome - HaT£ Tema - Naruto Personagem - Hinata ANBU Tamanho - 450 x 170 Render - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preferência - ~Hitt <span style="color:#FF0000">Por favor nao coloka o nome HaT£ Gigante Qui nem esse do avatar pf... E tambem coloka o nome Hyuuga Hinata (Mais Se Fikar bom, se nao nao coloka) e se puder pode tirar esses risco que tem no ollho dela que fiko feio (AS Olheiras) Obrigado!!! ;) By: HaT£ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · @Off -> DEUS!!!!! Pq ninguem lê as regras???Pq soh saem postando e postando??? Infelizmente , seu pedido não pode ser atendido :( Segundo as regras So pode fazer um pedido apos 1 mes do outro pedido.[/b] Um mês , 30 dias.... Vc jah fez um pedido de um avatar em Jan 28 2008 , doh poderá pedir de novo no dia 28 de fevereiro. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados