lukzinhu 0 Postado 23 de Abril 2006 Compartilhar Postado 23 de Abril 2006 Ola galera vcs precisao conhecer um game chamado flyforfun eh muito bom o jogo graficos exelentes( detalhe: rpg q pula em tempo real [show neh? kk]) agora seria bom ter alguns hacks, como bot dinheito etc.. O site eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visitem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 27 de Abril 2006 Compartilhar Postado 27 de Abril 2006 Re.: Fly For FuN PARECI SER MUUUITO LGL MAIS DEMORA MUUUITO PRA BAXA vc poderia gravar um CD e mi vender com cincaum meu MSN eh [email protected] vlw ae t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 29 de Abril 2006 Compartilhar Postado 29 de Abril 2006 Re.: Fly For FuN cara ese jogo e muito rox mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michalskito 0 Postado 2 de Maio 2006 Compartilhar Postado 2 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN alguem presisa inventa um bot pah ele fora issu eh mt bom...jogo fais 2 mes ja tenhu um billposter nu 61... merc nu 35 e um mago no 20 XD ......roxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN po ai eu estava jogando esse a jogo a pouco tempo e po eh bom pacas... mais desisti num tinha mais nenhum amigo meu conhecido jogando =p e po tbm num tinha hacker ai desaniemi ¬¬" mais pa qm quiser jogar eu aprovo pq eh mt bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warior 0 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 como joga eu bato nos krinhas e nao sai nem level deles e eu nao ganho esperiencia !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 13 de Maio 2006 Compartilhar Postado 13 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN vo baxar... . Pq vc n pedi po pessoal ai do forum pa fzer um hack ou algo assim pa ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GbTibia 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN Nuss por acaso ia postar um topico falando do jogo mais vi essi xD. Me adicionem no jogo xFuryx ( lvl 18 ). Existe hack pra FlyFF? Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozin 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN esse jogo eh o bixo eu jogo ainda so noob mais eh rox!!! alguem tem um guia pra joga??? aprende a faze as quest e talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrri 0 Postado 19 de Maio 2006 Compartilhar Postado 19 de Maio 2006 Re.: Fly For FuN gente eu baxei ele aki em casa demorou 2 hrs mais na hr de registra da que meu ZipCode ta errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menu 0 Postado 28 de Maio 2007 Compartilhar Postado 28 de Maio 2007 caiozin Postado May 18 2006, 10:14 PM esse jogo eh o bixo eu jogo ainda so noob mais eh rox!!! alguem tem um guia pra joga??? aprende a faze as quest e talz? vai no google e procura por flyff fan site q eh um bom site sobre o jogo... la fala de td os ekips, quests, classes e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordep123 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Aqui Tem alguns sites É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokorea 0 Postado 4 de Junho 2007 Compartilhar Postado 4 de Junho 2007 Ae alguem brother ae ve se arranja um cheat pro flyff!!! (procurei no google durante 12 horas!! nao achei nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katoshi 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 Flyff é muito bom esse game eu recomendo pra que esta como eu no presente momento procurando um MMORPG Legal e nada mentiroso como muitos por ai e não requer um "PC de Ultima ERA" hhehehehe... Básico, mais em fim esse jogo eu aconselho . Vlw Lukzinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firer55 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 aew tnm curto muito flyff tenho um acrobat no 32 um mago 34 um merc 20 e uma ssist 21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaqpariu2 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 aew tnm curto muito flyff tenho um acrobat no 32 um mago 34 um merc 20 e uma ssist 21[/b] eh legal o jogo. mas eh mto fácil...4 dias d jogo to lvl 50 já affs xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firer55 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 aew pessoal tbm jogava Flyff tenho todas as primeiras classes undia nao lembro aonde vi um video de one hit hack e se voces perseberem no progama de hack do GC(grand chase) o kiki uce tem uma foto com um personagem de Flyff uma assist(umas das classes do jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum12 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Ae povo ..eu tmb joo flyff xD boa noticia ! axei um forum q tem uns hackizin uns bem util observem q nu flyff tem 3 arquivos q eh "DATA.RES" aqueles arquivos podem ser alterados assim deixando com 100% speed de atk,voar a 300-480 km/h e correr praticamente como teleport (bem rapido) u tutorial ta nesse site ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se n sei se pode posta link d outros foruns aki + entrem soh pra da uma olhada pq ajuda ,eu ja fiz e deu certo ,ai ele esplica como autera esses arquivos...bem legal u tuto soh q eh em ingles intau praparem u dicionario se precisarem xDD espero q tenha ajudado duvidas posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum12 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 AH CUIDADO PRA N ABUSA PQ ISSO N EH MUITO DIFICIL DE SE DETECTA EM!! USE COM MODERA´AO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum12 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Eu li ali sobre u Zip-Code, eh u codigo postal, meu amigo me disse (e pelo menos deu certo pra mim ) q tipo por exemplo coloka lah (Ex:9603-567) geralmente com u tracinho da certo + n eh certeza pq fiz minha conta a um tempao e n sei se isso ainda da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaqpariu2 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Ae povo ..eu tmb joo flyff xD boa noticia ! axei um forum q tem uns hackizin uns bem util observem q nu flyff tem 3 arquivos q eh "DATA.RES" aqueles arquivos podem ser alterados assim deixando com 100% speed de atk,voar a 300-480 km/h e correr praticamente como teleport (bem rapido) u tutorial ta nesse site ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se n sei se pode posta link d outros foruns aki + entrem soh pra da uma olhada pq ajuda ,eu ja fiz e deu certo ,ai ele esplica como autera esses arquivos...bem legal u tuto soh q eh em ingles intau praparem u dicionario se precisarem xDD espero q tenha ajudado duvidas posta ae[/b] kra! eu baixei e talz mas como usa ? fala ae flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HimuraSan 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Esse jogo e mo RoX! To com Billposter lvl 65 e RingMaster lvl 71 pra quem quiser meu nick do char que eu jogo eh HimuraSan Serv:Mia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsj 0 Postado 18 de Abril 2008 Compartilhar Postado 18 de Abril 2008 Ae esse hack q vc passou... o link dele n esta + funcionando algem pode posta outro link aki no forum?! plz posta ae =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados