jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Mania Trainer 1.0 Trainer Atualizado 29/05 por james, sl1m e sobek. Imagen: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1°Abra o Gc(se Usar Run direct Pule essa Parte) 2°Abra o mania trainer 3°Inicie o grand chase 4° quando aparecer a imagem do sieg do game guard clique em injetar manualmente (se der um erro disendo que ele esta com problemas e precisa ser fechado,clie em depurar,depois espera o gc entra que el funcionara normalmente) Hacks Testados por Mim que estao funfando; Stage Destravar/Liberar Portais Missao Hack Personagm hack No Wait 3 Seconds Créditos: -JameS- e Sobek Valores E Etc ~ Continente de Vermécia ~ Torre Sombria = 0 Floresta do Desafio = 1 Arredores do Muro de Serdin = 2 Praia Carry = 3 Templo Oak = 4 Calabouço de Gorgos = 5 Floresta Elfica = 6 Vale Do Juramento = 7 Cidade Abandonada = 8 Castelo De Gaicoz = 9 Pântano Esquecido = 10 Cemitério dos Mortos = 11 Continente de Ellia Mar de Patusei = 0 Continente Ellia = 1 Templo do Fogo = 2 Ponte Infernal = 3 Castelo de Cazeaje = 4 Catacumbas de Kastule = 5 Ruinas de Kastule = 6 Fim de Vermécia = 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia = 0 Templo da Luz = 1 Vale da Penumbra = 2 Desfiladeiro Candescente = 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga = 0 Ruinas de Prata = 1 Lago Crepusculo = 2 Stage Hackz Continente de Vermecia Floresta do Desafio = 2 Torre Sombria = 4 Praia Carry = 5 Calabouco de Gorgos = 7 Templo Oak = 5 Floresta Elfica = 7 Cidade Abandonada = 8 Castelo de Gaicoz = 9 Cemiterio Dos Mortos = 8 Pantano Esquecido = 8 Vale do Juramento = 8 Arredores do Castelo de Serdin = 4 Continente de Ellia Castelo Cazeaje = 14 Catacumbas de Kastulle = 14 Ruinas de Kastule = 14 Continente Ellia = 12 Ponte Infernal = 11 Mar de Patusei = 11 Templo de Fogo = 11 Fim de Vermecia = 15 Continente de Xenia Chegada em Xenia = 9 ou 10 Templo da Luz = 5 Vale da Penumbra = 5 Desfiladeiro Incandescente = 5 Continente Terra de Prata Floresta Antiga = 5 Ruinas de Prata = 5 Lago do Crepusculo = 3 Pantano do Leviata = 7 Estrela Hack 1* = 0 2* = 1 3* = 2 Heroico = 3 Map Hack Floresta Elfica = 0 Pantano Esquecido = 1 Aeronave = 2 Vale do Juramento = 3 Cidade Abandonada = 4 Torre de Natal = 5 Templo do Fogo = 6 Tiro ao Alvo = 7 Ponte Infernal = 8 Templo Oak = 9 Castelo Serdin = 10 Praia Carry = 11 Floresta do Desafio = 12 Cemiterio = 13 Pelourinho = 14 Dia do Folclore = 15 Aleatório = 16 Creeditos: Frost , Por Postar Os Valores Atençao Isso foi puro Ctrl +c Ctrl+v Só queria desponibilisar aqui no forum esse trainer Prova: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigonex 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 outra porcaria, nenhum funfa, isso ta tudo pachet, sou mais o velho e antigo moon light, ou sejá la como for o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floresta 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 que bosta n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Estou testando Agora os hacks e digo que esta fufando e nao tem os malditos banners se quiser posto ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigonex 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 POste entao por favor paa tirar a duvida dos membros que aqui estão =) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 jaja to postando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 se agente que testou não conseguio utilizar os hack, o que uma SS vai fazer? me upar? posta 500 ss então.:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Hack tá patched. Aqui nao funfou, tenta arrumar aí. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 podem me falar o erro que esta dando ou algo que n esta funcionando? Bom jente nao posso faser mais nada alen disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taludd_pqd 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 funciono aki O.o eu acho que vcs naotão sabendo usar --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Sim..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ok Entaum Vou Testar Se Funfar Edito :D ..... Funcionar Funciona Mais eu Nao sei uzar Trainer pah upa auguem pode me ajudar pah Como Uzar o Trainer direitinho?(EU COLOQUEI MISSAO PERFEITA 1 E 2 MAIS NAO DEU MISSAO PERFEITA DEU BAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ei cara,n sei usar muito bem trainer :D me ajuda? posta um tutorial e vc ganha meu thanks ;) pq o q quer dizer "injetar manualmente"? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorothy157 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Funciona...Só Que O GP HACK...Stage Hack... Não funfa vc faz a missão... mais n ganha nada...o GP HACK vc quebra os barrius sai e não ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joedislei 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 AQUI SE QUER ABRIU DA LOGO UM ERRO AO TENTAR INJETAR...POSTEM COISAS QUE FUNCIONEM.OU PROCUREM OQ FAZER....:mad::mad:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Puts, essa tua SS eh incontestavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pand'az 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Pessoal, antes de criticarem por favor pesquisem sobre o hack, que no caso para alguns membro ele tá funcional. Então provavelmente o problema deve ser com algum tipo de incompatibilidade, pode ser com seu Windows, não sei. O membro se ofereceu, postou um novo Hack ai pra galera e vocês só sabem criticar. Pelo menos deixa um "valeu a tentativa" ! Não sejam grosseiros. Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stigal 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 jaja to postando:D cade as print??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 cade as print??? se ta me zuando né ou se ta cego E pra aqueles que na hora injetam e da um erro que manda fechar ou depurar,clica em depurar e espera que ele funciona normalmente TUTORIAL ADICIONADO AO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano? 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ei tem como eu matar o cazeaje no auto-kill pq pito eu faço isso mas na ultima faze ele morre mas n desaparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnerxd2009 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 se Funfa Eu Edito Aki Mlk por eNQUANTO LEVEO MEU TANKS MESMO SENDO CTRL+C E CTRL+V:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeTu 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Levo meu thanks garoto =d Po , alguem me ajuda, num to sabendo como usa o HEROICO HACK ! algem está on aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba50 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Tetu=pelo o que eu vi e acho que heroico nao pega mano? = Cazeaje nao tem jeito,para matar tem que ser no pau,se vc quiser ir direto pro chefao,mas para matar o lass(possuido)vc tera que freezar o stage em qualquer numero(Ex:1)depois vc muda pra 14 e coloca liberar portais,se vc for direto pro chefao e quiser matar o lass possuido,ele ficara invisivel e dps ira bugar,se quiser infrentar cazeje vc pode ir diretor,pois quando o lass possuido aparecer vc sa liberar portais que cazeaje ira aparacer thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeTu 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 aaah , qe saco, eu só quero um qe tenha heroico ! Kazeaje Jr. , só falta os onyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados