lockinhu 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Oii, eu tenho o Cheat 3.4 aki em ksa, o Power user e o damage hack tah funcionando certinho, certinho não, maravilhosamente certo.. hehe ;) Mas o Delay não tah funfando., eu sou o master e tudo maiis, só que eu sempre passo a vezz. Não tem um hack que faz com que só eu jogue?? Não dexe chegar na vez do adversário?? O nome desse Hack não é delay?? Se for, intão tah certo, pq num tah dando, num funfa de jeito nenhum, eu coloko la no Cheat 3.4 o delay certinhu, mas eu sempre xega a vez do meu adversário... Alguém pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Obrigado aí, ninguém me responde... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Malz por n ter respondido akela vez kra. Mas antes de ficar bravo pense q as pessoas estam respondendo por n saberem e n por n quererem. tente verificar os values e ver c vc estava freezando c isso n funfar tente baixar um hack pack mais atualizado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Primeiramente Nao Faça Double Post Mande Mp Com o Link Para Alguem Que Intenda De Gb ... Resposta ... Bem Nunca Tentei Usar So o Delay Mais Pelo Que Eu Saiba Delay So Funfa Com Demage :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Primeiramente Nao Faça Double Post Mande Mp Com o Link Para Alguem Que Intenda De Gb ... Resposta ... Bem Nunca Tentei Usar So o Delay Mais Pelo Que Eu Saiba Delay So Funfa Com Demage :D[/b] C n viu ele dizendo q o damage hack tah funfandu? ele tah usanu damage com delay ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Pelo Que Eu Intendi u Demage e u Power User Funfa o Delay Nom O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 É, eu to usando delay com damage, power user tamem, o power shot num tah funfando no Cheat 3.4, ele tah desabilitado, pelo menos aki nu meu pc, hauhaua, e relax, nem fikei brabo num, so veio aki no WebCheats, mas la de vez enquando eu to postando... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Tipo Se For Usar o PowerShot Vc Usa So Ele Mais Nda Vou Tentar Usar u Delay ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 Eu ja to usando o damage hack tio.... Mas o delay eu habilito ele e num acontece nada... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados