' Sky 8 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dartth 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · nao to entendendo muito, mas se for somente splatters coloridos porque nao mais cores? bem cine mesmo ia ficar dahora, um pouco maior tambem ta meio estranho esse quadrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Como disse o Dartth o quadrado ta pequeno e deveria ter + cores pq tem 3 ou 4 apenas e essa tipo aew n combino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · Ta legal, só axei mto pequeno e não vi necessidade de ilu nesse job...ta parecendo akelas preview de brushes sei la..mais fico bom. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dartth 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · preview de brush foi otimo UIASHAUISHAUISHU em trabalho como esse nao canso de repetir por mais que odeie use cine e restart como inspiração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · parese que ta legal,não da para avaliar direito ta muito pequeno veey :s _____________________ ____________________ ____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE! ______________ ____________________ Meta Fixa! ____________________ Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · botei desse tamanho por a stock ser pequena ae tive que usar isso pra quem nao sabe isso nao é preview de brush ¬¬. e sim displaces aplicados . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · pra quem nao sabe isso nao é preview de brush ¬¬. e sim displaces aplicados . Ninguem disse que era...eu só falei q parecia e parece msm...mais enfim cada um tem sua opinião ;D Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 8 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · rlx kra so to disendo pra quem fica com disconfiança eu mando a PSD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · O displace ficou ruim e faltou ser maior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · ta lgl mlk.. so esta muito pequena.. e a iluminação esta muito clara.. mas esta boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados