bulinho 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 tipow to prestes a virar arch, dai queria saber o seguinte: dependendo do lv do mortal seu arch ganha um certo tanto de pontos, eu queria saber se eu virar arch no lv 355 com o mortal ele ira ganha um certo tanto de pontos e dps se eu upar o mortal lv 400 (com o arch jah feito) o arch ira ganhar os pontos ? (pergunta fico meio confusa eu sei se naum intender fala ae explico dinovo) agradeço desde jah xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Sim sim,se você criar no 355 ganhara X pontos, mas se criar no 400 ganhara esse X+Y (Y= restante de pontos) mas também se você upar depois o mortal até 400 você ganhará esses Y pontos normalmente como alguém que tivesse feito no 400. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulinho 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 muuuuuito obrigado manin isso q queria sabe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados