Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Bem Muitos Pidiram Eu Fiz :D Vamos La ... ---------------- Primeiro Abra o Dk Pack ... Como fla a Imagem [ Ela Fla xD ] Logo Dpois Vc Clika No '' ComputadorZinhu '' e No Process List Va Em [Physical Memory] Dpois Como Mostra Ali Em Cima o Processo selecionado Phsysical Note Que Vao Aparecer Os Adress Emtom Ponha Seus DEvidos Values e Freeze ... Como Mostra a Imagem Agora Va Em Setings e Configure Corretamente : *GENERAL SETTINGS > selecione as 7 primeiras opções; *SCAN SETTINGS > seleciona a 5º e 6º opção; *FILE ASSOCIATIONS> selecione a 1º opção; *CODE FINDER > selecione a 1º 3º e 4º opção; *ASSEMBLES > selecione todos menos a 4º opção; *EXTRA > selecione a 1º 2º 3º 6º e 7º opção. Bem Usem E Abusem Kalker Coisa Estou Aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · xD~ vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Aqui reinicia...:7 Se pod me add nu msn? :D vlw...me manda por mp seu msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Eu Vo Sair Agora So Volto MAis Tarde "/ Me Add No MSn Dpois Te Ensino :D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · so nao consigo selecionar o dk hacker ll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · try ele disse q nom tem problema... vlw tio...eu tbm vou sair agora...vou trabalhar no caranaval! >.< quase mandei a patroa toma nu cru dela... jaja eu add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · eu crio rapido e tals ai vo la fexa o moon, e aparece hack detectado =x valeu blak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · é try aconteceu isso cmg agora tbm...:7 ta dificil :o numk consigu faze isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resgate 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Tio sao 32 Zeros de dois em dois ? exp : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ? flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · tbm nãoo :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Tios ajuda aew :D t add nu msn... vamu lá galera, dessa vez eu fiz e talz + fico na sala sózim ai num da pra joga, precissa ser em dupla? entra nu msn o tios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · O.o Tah Treta Eim :D Emtom Para Quem Esta Dando Hack Detectado Nao Ponha u Hack Pack Na Msma Pasta Que o Moon Segundo Vc Precisa Ser Rapido :D Tercero Nu Msn Sem Fua Por Favor ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · faço isso tudo e da merda fudeuu quero muito =S volta la no msn TIoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resgate 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · tio ta off msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves63 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Para as pessoas q n estao conseguindo usar o hack, existe tambem um metodo para q o hack n seja detectado antes de terminar o processo d atualização do GG e com o moonlight ja configurado vc abre o gereciador de tarefas (ctrl+alt+del) clica na aba de processos, seleciona o moonlight e clica em finalizar processo, ira aparecer uma tela de confirmação da finalização, vc n clica em yes dxa a janelinha aberta. Qnd entrar no GB rapidament vc entra no server cria uma sala e qnd tiver entrando na sala vc da alt+tab e clica em yes nakela janela de finalizar o processo agora volte ao GB e olhe vc com o name hack lah bunitinhu *-* para melhores informações: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54966 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · vo tenta akii tomara que funfe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyd123 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Para as pessoas q n estao conseguindo usar o hack, existe tambem um metodo para q o hack n seja detectado antes de terminar o processo d atualização do GG e com o moonlight ja configurado vc abre o gereciador de tarefas (ctrl+alt+del) clica na aba de processos, seleciona o moonlight e clica em finalizar processo, ira aparecer uma tela de confirmação da finalização, vc n clica em yes dxa a janelinha aberta. Qnd entrar no GB rapidament vc entra no server cria uma sala e qnd tiver entrando na sala vc da alt+tab e clica em yes nakela janela de finalizar o processo agora volte ao GB e olhe vc com o name hack lah bunitinhu *-* para melhores informações: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54966[/b] Então Tio Ajuda ae....Qual é o Ce verdadero eo Falso :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resgate 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · tio , eu consigui fazer 1 vez so , uma vez , eu ganhei 4900 na outra passou di 5000 , ai bugou i caiu ai eu fui colocar on dinovo num deu mais certo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
try 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · fiz tudo mais nao funfo deve ter alguma coisa errada akee :( pq nao fazem um dk igual akele cheat do damange xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resgate 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · eu cheguei joga , deu mta emoção , ganhei 5k em menos di 10 tacadas mto emocionamte tente explicar um pokim so melhor tio !! agredeço :legal: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · o Ce Falso e u Crakeado Por Shaka o Verdadeiro e u Du lvmoney Tpo Galera Pra Quem Da Hack Detectado e So Vc Chegar e Qdo Tiver Aualizando Dpois De Freezar e Selecionar o Segundo Processo Gunbound.gme Clika Em Fechar MAs Nao Feche Deixe Nakela Janelinha La ... Qdo abrir o Gb Entre Em Um Server... Recomendo 5,4 Crie a Sala e Ponha Bung Pq Mtos Jogam Bung Server On :D Dpois Que Criar a Sala Rapidao Da Alt Tab e Clika Em '' no '' e Fecha u CE Volte Ao Gb e Faça Seus Dks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 · Eu numk consigo... Eu chego faço td antes de Da Hack Detectado + simplesmente num funciona. o espera o video. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · Alguem Poderia Por Favor Me Mandar Algum Programa Para Fazer o Video ?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resgate 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · QIIRIA CONSIGUIR DENOVO ;X TIO VO EXPLICA QI QI EU TO FAZENDO PARTE POR PARTE AI VC VE SI EH ASSIM ------------------------------ FUI LA CRIEI UMA PASTA ASSIM MOONLIGHT FALSO E OUTRA MOON LIGHT VEERDADEIRO AI EXTRAI ELES , DI BOA AI EU VO LA CLICO EM PROPRIEDADES/COMPATIBILIDADE/EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM FORMA DE COMPATIBILIDADE I COLOCO WINDOWS 2000 (HACK FALSO) . I DO OK AI EU PEGO CLICO EM Systemca11retriever (AINDA NA PASTA DO FALSO) I ESPERO APARECER DONE , E DOU OK ATE AI TUUDO BEM AI VO LA , VO NA PASTA DO VERDADEIRO ABRO O MOONLIGHT ENGINE AI EU ABRO O DK PACK ARRUMADO BY TIO ( QUE ESTA NO MEU DESKTOP ) AI CLICKO NO COMPUTADORZINHU I CLIKO EM PSYCAL MEMORY AI EU VO LA FREZO TODOS , MENOS A OPÇÃO DK PACK .... AI EU VO COLOCANDO OS ZEROS COLOCO : DK I , DK III , DK IV = 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ( TOTAL 32 ZEROS ) AI EM NAME HACK EU ESTAVA COLOCANDO (QNDO DEU CERTO) WebCheats.com.br E EM SALA HACK , P.U I , P.U II e DK PACK ... = 0 ( APENAS 1 ZERO ) AI EU VO LA ABRO O GB I ESPERO O DOWNLOAD DO GAME MON.DES NESSE TEMPO EU VO LA ABRO O COMPUTADORZINHU I CLICO NO "SEGUNDO" GUNBOUND DA LISTA ATE AI TUDO CERTO (PELO O QUE EU ENTENDI ) AI TA , ABRIU U GB , EU ENTRO NO SERV 5 , I IMEDIATAMENTE CRIO UMA SALA 1x1 , AI QNDO EU VEJO QI ESTA INDO VO LA DO CTRL + ALT + DEL I VO EM PROCESSOS E FINALIZO O MOON LIGHT. TEM ALGU ERRADO NEH ? PQ NUM TA DANDO CERTO DESSE JEITO QI EU EXPLIQUEI TIO VEJA SE ESTA CERTO SI TIVER OU NÃO ME AVISE OK ? OBRIGADO !! FLW'S É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TOMARA QI ESTEJA ERRADO :D PRO TIO ME ENSINAR O CERTO FLW'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · Tah Certo tente fazer oq ti dissi nu msn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados