resgate 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 · Tah Certo tente fazer oq ti dissi nu msn :D[/b] o que ele qis dizer com : "tente fazer oq ti dissi nu msn :D" eh qi ao invez de nos tentar entrar com o engine verdadeiro tem qi entrar com o falso ! eu fiz isso uma vez e deu de primeira ai eu fui da um role liguei o pc dinovo i fiz a msm coisa i funfo dinovo intao , o segredo eh esse :P em menos de 1 hora eu ja estou com 680k Boa Sorte :P add ai > iResGate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol182 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · Geente ;OO quando eu vou abrrir o Moonlite CRACKED da um erro e diz o Moonlight 1129 encontrou um problema e precisa ser fechado. que qui eu faaço meu DEEUS ;'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CristhianR 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 · oooow, eu n consigo faze funfa o 'name hack', eufasso tudo certinho, mas na hr q eu mudo o value do name hack e coloko um nome lah, aparece 2 mensagem q eu do OK, e a terceira de ERRO, mas o name continua lah, daew eu entro e tals, faço dk, mas fika parecendo meu nominho ... oq q deu de errado ?? vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okxi 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 · Olha..cadê o LINK para download? Só acho que o TOPIC está meio imcompleto. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 · CristhianR Simples Mude Seu Name Hack Ate Parar a Telinha Do Erro ;D Geente ;OO quando eu vou abrrir o Moonlite CRACKED da um erro e diz o Moonlight 1129 encontrou um problema e precisa ser fechado. que qui eu faaço meu DEEUS ;'([/b] Simples ;D clika com o botao direito va em propriedades aba comtabilidade e poe executar com windows ai vc poe executar com winsdows 2000 abra e divirtace ;D -------------------------------------------- a proposito nao puis link do downlaod pois isso geraria chingamentos ke tem KL tdo mais se vc kiser o link me add no msn de suporte [email protected] ----------------------------------------------- Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhHhH 0 Postado 11 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2008 · Hiii Mto ComplicadO xD :P Prefiro o de antigamente O.o :D MAis tios obrigada vo tentar se eu nao conseguir posso add? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binladem 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 · eu cheguei joga , deu mta emoção , ganhei 5k em menos di 10 tacadas mto emocionamte tente explicar um pokim so melhor tio !! agredeço :legal:[/b] desculper pela pergunta mais onde esta o link do download do dk vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2008 · eu jah dissi ali em cima pq nao puis u link ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolicinho 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · po faz um video aula ae pra fikar mas facil ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackinholg 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · kd download? :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterS2 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · MeToDo Antigo, AxO q NaO esTa MaiS FunFionanDo. Mas se AlgueM ConseGUir, Poste aeww =P Flws x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digos69 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · MeToDo Antigo, AxO q NaO esTa MaiS FunFionanDo. Mas se AlgueM ConseGUir, Poste aeww =P Flws x][/b] eu consegui mais a sala i o meu nome nao mudo o resto o damage i a Pu fikarao =/ alguem me ajuda aew ! abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digos69 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · eu consegui mais a sala i o meu nome nao mudo o resto o damage i a Pu fikarao =/ alguem me ajuda aew ! abrasss[/b] ai manuw achei uma nova maneira de faze o Dk hack ! vc faz tudo certinhu mais quando chega na hora de fecha o CE vc nao fecha vc entra no sever cria 1 sala depois fecha o CE pelo ctr + delete i finaliza ele na abra processos . abrass espero que tenha ajudade alguem =/ fui ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolhamen32 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · brother fiz tudo certinho e naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digos69 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · brother fiz tudo certinho e naum funfo[/b] aki funfa sertinhu =/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to.retado 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · tio te add no msn pra vc me ajudar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados