Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos fazer FARM.


Gabrielzinhu12
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal beleza?

 

A maioria do pessoal que joga Crossfire deve conhecer o nome ADIGA. Ele é simplesmente o rank 1 do crossfire. Mas pra quem não sabe como ele chegou até ai. aqui está um vídeo

 

Não consegui colocar Video

 

 

Pois é isso se chama Farm. éé então por que nós do Web Cheats não poderiamos fazer. é o seguinte como acontece.

 

- Tem que ter 16 players, 8 pra cada lado

- Mapa: Monaco

- Tempo: 12 Minutos

- Nesses 12 minutos um time fica apenas levando bala.

- Quando acabar os 12 Minutos o time que levou bala. Ataca o outro. O conceito é simples é como se fosse um freekill mas com muita gente

 

Bom para quem quiser o farm vai ocorrer na Segunda (31/05) as 19:00 no West Coast Server - Channel 7 - Sala: WC Senha: WC.

 

Quem for participar deixe seu nick do crossfire para te indentificar. Se não colocar e aparecer na sala. Vai ser kikado. Ok ATé mais espero vocês lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vo faze essa porkaria aew, eh bem kpaz deles darem calote e nos fik com cara de otario la! Eu nao vo ir nessa ...!

 

HAHA '

 

Maiis se vs naao matar os outros vs vaii e Reporta eles tendeeu ?

 

fala qe vs naao sabia e Talz !

 

mais isto éer se eles naao deixareem vs matar se deiixarem naao acontece nada so vs Upa !!

 

Qarta Feiira eeu to dentro a Noiite ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e ariscado fase free kill hj em dia olha isso o ADIGA primeiro do rank sendo kaguetdo no farm

e explikando uma parada naum inport se e em grupo etc porque eu equipadasso 120% de bonus jogndo S&D eu gnhei 700 de EXP e mis 840EXP bonus mais do mesmo jeito deu 1100

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.